RADIO SABORES DA SERRA

2 de setembro de 2013

Já que eles não botam as faixas...

Uma fonte nos contou que tem professor revoltado com o sindicato e o conformismo com a luta pela instalação do PCCS e o Piso Salarial. A revolta aumentou com a decisão do sindicato em esperar até outubro para se manifestar. "Vou mandar fazer uma faixa com dinheiro do meu bolso e mandar botar nas ruas durante a festa dos 60 anos", teria dito um professor. Vamos aguardar.

20 comentários:

Anônimo disse...

Eu tbm vou mandar fazer uma !kkkkkk ô lapada.

Anônimo disse...

como vocês sofre coitado.....kkkkkkikk

Anônimo disse...

É lapada lapada lapada neles q eles merecem kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

só digo uma coisa, amigos não é com arrogancia que se consegue as coisas e, sim com humildade.Vamos com calma, pois o prefeito já deu um aumento.se conforme.

Anônimo disse...

sinto muito pelo seu desespero,vc já imaginou q somos livres até pra escolher não se manifestar,assim como vcs fizeram 12 anos.só garanto uma coisa o sindcato sozinho não faz nada, não tenho culpa se sua prefeita foi arrogante e se Luiz Jairo já atendeu e já deu aumento por isso confiamos nele.

Anônimo disse...

Olhem Anax já tem de quatro a cinco faixa feita prontinha para ser colocada nos principais cantos da nossa cidade.

Diego Deno disse...

O artigo 9 do código de ética medica reza que de forma alguma um medico pode abandonar seu plantão ,salvo por justo impedimento mais com medico para substituir ,e essa substituição deve ser feita pela administração do hospital.

È conterrâneos upanemenses infelizmente sou obrigado a voltar a tocar no assunto "saúde " em nosso município ,sei que tudo que vou escrever aqui sera em vão ,sei também que muitos que irão ler me criticarão pelas costas ,pois os mesmos não terão coragem e pior ,argumento para justificar minha indignação pelo ocorrido.Hoje pela manhã fui surpreendido com uma cena que pior que seja um pai acredito que entraria em desespero ,acordei com meu filho de 17 dias aparentemente engasgado ,naquele momento tive uma certeza só ,que ele iria morrer ,no instinto de pai tomei ele nos meus braços e me dirigi ao posto de saúde do município ,até ai tudo bem ,fiz o que tinha pra ser feito da minha parte ,o problema é que chegando no hospital fui informado que o medico platonista havia acompanhado um paciente para Mossoró ,não estou duvidando desse fato ,mais hora meus amigos se isso aconteceu mesmo o código de ética medica foi ferido ,não é a primeira vez que experimento o gosto do descaso na saúde do nosso município ,onde pessoas só pensam em perseguir ou ser perseguido ,difamar ou ser difamado ,que me conhece sabe o que passei aqui outro dia com minha filha mais velha ,quem não souber favor me perguntar ,quem estava no hospital presenciou minha aflição coisa que não desejo nem pro meu pior inimigo.
Em outra vez que minha filha precisou de um medico de urgência eu falei em bom tom de voz que precisaria alguém morrer para que se fosse tomado uma atitude seria e com efeitos ,não sabia eu que essa criança mais uma vez poderia ter sido meu filho também.A verdade é que só podemos contar com Deus nesse momento ,e é ale que devo minha gratidão pois tenho fé que meu filho esta vivo por ordem dele e de mais ninguém.Se alguém achar que estou fazendo politicagem então veja isso ,isso vai para o ex prefeito Jorge Luiz que tinha plena autoridade sobre a radio e não vou defender quem não merece pela ,sou super revoltado em ver que uma radio COMUNITÁRIA como o próprio nome já diz ,pertencente a comunidade,esta fechada simplesmente por questões politicas ,essa radio seria de infinito valor para nossas revindicações e também para nossos agradecimentos para com a administração do Sr prefeito.
No caso da minha filha mais velha resolvi ficar omisso ,ai você me pergunta ,exite pai omisso diante de um filho? sim eu fiquei ,fui covarde ,escutei pessoas ressaltando que aquilo poderia me prejudicar ja que sou um pequeno comerciante ,nossa como fui egoísta em só pensar em mim ,não lembrei das outras famílias de Upanema.
Não vou mais escrever por que tenho muito o que fazer ,peço desculpa aos que eu desagradei mas junto com minhas desculpas desejo que nunca passem o que eu passei em dois momentos ,morrer faz parte da vida ,mas morrer a minguá é ato de descaso , só pra completar as bobagens que eu escrevi ,não percebi a presença de nenhum enfermeiro ,já que o mesmo através dos seus conhecimentos poderia ter me ajudado ,como eu disse ,não devo agradecimentos a ninguém ,antes de sair para Mossoró alguém sussurra que para a ambulância viajar precisaria de uma autorização.
Nada mais a escrever ,sou grato a quem compartilhar ou curtir ou comentar ,de forma positiva ou negativa ,esse texto.
Diego Deno.

Anônimo disse...

ô lapada.

Anônimo disse...

Fiquem bem caladinhos viu,se vc não teve sorte de ganhar alguma coisinha estra,não fique perturbando os outros. Estou numa boaaaaaaaaaaaaa:)
'-'kkkkkkk

Anônimo disse...

Grande aumento,deveria não ter dado!Eu votei com ele, pra ganhar o PISO !kkk

Anônimo disse...

Este relato de Diego, serve de exemplo para tantos filhos de Upanema que precisar de um atendimento médico, isso é uma vergonha, saber que o prefeito é omisso a este tipo de absurdo, esta cnversa do médico ter acompanhado uma paciente não tem carater de seriedade e sim de pessoa que não tem compromisso humanitário com o ser humano, e comprovadamente a falta de autoridade do gestor central.

Anônimo disse...

pois é. Isso deve ser visto pela autoridade maior do município e o médico deve se explicar, pois esse fato aconteceu com os filhos de diego, mas tbm poderia ter acontecido com o filho do prefeito, que mora na cidade e tbm poderia necessitar dos serviços médicos de urgência.
Bora prefeito, bote moral nesses médicos!!!!!

Anônimo disse...

Anax poste esse comentário do pai mais visto,por favor.

Anônimo disse...

É Diego... infelismente mais um dos descasos da saude de nosso municipio ...n sei ate quando....estou solidario com suas palavras...so quem passa por uma situação é qiem sabe a dor....

Anônimo disse...

Pois é Diego,tudo isso e tem alguém que quer que as pessoas fiquem calados.Talvez por está sendo beneficiado por qualquer coisa!

Anônimo disse...

Façam o seguinte.:Vão morar em São Paulo,ou em Mossoró,ou em Recife,ou em Fortaleza,ou no Rio de Janeiro,ou em Brasília........que a saúde pública por lá é uma maravilha,é excelente!!!!!!!!!!!Marquem uma consulta com plano de saúde,ou com pagamento à vista,e vejam se serão atendidos no mesmo dia,na mesma hora.Isso é hipocrezia,falta do que fazer,deixem o HOMEM trabalhar!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Nada mais cretino e mais cretinizante do que a paixão política. É a única paixão sem grandeza, a única que é capaz de imbecilizar o homem. Infelizmente em Upanema vivemos esta posição. Vixeeeeeeeeeeeeeee.

Anônimo disse...

Deixem o HOMEM trabalhar?
Sejamos sensatos, se ta acontecendo descasos como esse na saúde de Upanema, o Homem ta trabalhando para o que? Matar a mingua a população?

Hipocrisia?

Tem certos asnos que precisam ler o pai dos burros para saber o que Hipocrisia....
Ah, aproveite e procure ler também o que é um Asno..... kkkkkkkk até a próxima.

Anônimo disse...

é 22 é 22 é 22 é 22 é 22! Ô lapada em anax? tá doendo até agora em?kkkkkkkkkkkkkkkkkk tome rémedio!

Anônimo disse...

ANAX. tome xarope contra bicudos e seus derivados(Lpda.22)voce encontra aoa lado da prefeitura.
E bons sonos.