RADIO SABORES DA SERRA

9 de setembro de 2013

Cantor Clécio Azevedo é recebido com grande queima de fogos

Nem quando foi vice-prefeito, vereador e ganhou  a mais bela voz meu amigo Clécio Azevedo recebeu uma chuva de fogos como a de ontem. O fato ocorreu na missa em alusão aos 60 anos de Upanema, quando Clécio foi cantar a música de Nossa Senhora, de sua autoria. Antes de cantar, Clécio fez um breve relato de sua vida musical. Quando ninguém esperava, começou a rajada de fogos que não parava mais. kkkkkkk. Alguém deve ter confundido Clécio com Luiz Jairo. Não se sabe ao certo. Dizem que foi uma correria de uma assessora do prefeito para ver se "desligava" os fogos, que tinham sido comprados para serem disparados quando Luiz Jairo fosse falar. kkkkkk. E haja os fogos "troarem" e ninguém entendia nada, nem mesmo Clécio. Quando terminou, a assessora chegou cansada da carreira e disse para uma manda-chuva da PMU: queimou tudo mulher! kkkkkk.

Clécio aproveitou o momento para dizer que deveria conter o nome dele no livro da missa, pois foi ele o autor da música de Nossa Senhora da Conceição e da música do Hino do Município. "Não tenho interesse em me promover, mas queria deixar para meus filhos e netos a imagem de que contribuí para a valorização da nossa história", teria dito. Detalhe: vi o livro e não tinha o nome de Clécio, nem dos responsáveis pelo hino.

Valeu bichão! Obrigado meu Deus!

15 comentários:

Anônimo disse...

anax vc é d+, entendeu direitinho o recado. valeu parceiro, até a próxima gafe da pmu.

Anônimo disse...

hey hey bichão. kkkkkkkk

Anônimo disse...

Anax essa assessoria do nosso prefeito é muito eficiente é d + kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Alguem poderia colocar fotos da CAVALHGADA? eu gostaria de ver os animais desfilando, dizem que foi fraquinhamque deu dó, isso é a organização que está a todo vapor kakakakakakakak.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk os fogos foram errados,panela que muitos mexem,ou sai ensosso ou salgado!!!!!

Anônimo disse...

kkkk, só coloca matéria desse tipo. Você é mesmo um brincalhão!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk. foi demais essa dos fogos. foi igual a os fogos que seriam soltados pra maristela mas soltaram pra jorge. Teve um irmão dela que correu pro fogueteiro e disse: "quem mandou você soltar esse fogos pra ele? kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

"ALUGUEL DE CARRO DE LUXO"
"O que contraria os principios constitucional da admninistração pública, entre eles o da moralidade e eficiencia" esperamos um célere posicionamento por parte do M.P. visando a estimular a correta utilização do erário público municipal.

Anônimo disse...

VCS SÃO UM BANDO DE DESMAMADOS! ESTÃO DOIDOS PORQUE O HOME VEM TRABALHANDO MUITO!

Anônimo disse...

E pegue fogo kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

PRA VOCÊS BACU RAIS QUE NÃO SE ACOSTUMARAM COM A DERROTA SÓ TEM ESSE REFUGIO E CANO DE ESCAPE PRA VOCÊS É?

Anônimo disse...

OU LAPADA QUER MAIS CARA DE PAU VOU MANDAR FAZER UM PREFEITINHO PARA VCKKKKKKKK

Anônimo disse...

A lapada foi grande ainda está doendo ! não podem nem negar , as criticas revelam muito bem essa dor que não quer parar .

Anônimo disse...

meu deus como algumas pessoas em upanema tem a arande dificuldade de entender k o prefeio e seu luiz e ..............................................................................................................................................................................................vcs tem k aceitar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk jucurutu rn

Anônimo disse...

minha gente mal humorada o negocio e o seguinte ,vao procurar o kue fazer K O NOSSO PREFEIO AMADO,APESAR DE NAO MORAR AI, E LUIZIMKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E ACABOU A CONVERSAKKKKKKKKKKKKKKKK SE CONFORMEM E ASSIM K UPANEMA ANDA GRACAS A DEUS,SE NAO A POBRE UPANEMA NUNCA IRIA SAIR DA ESACA ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO JUCURUTU