RADIO SABORES DA SERRA

24 de setembro de 2013

Recado aos anônimos

Alguns leitores mandam comentários anônimos interessantes, com temas polêmicos, engraçados, mas que em sua grande maioria são quase publicáveis. Digo "quase", pois fazem algumas acusações, que sei que são verdadeiras, mas citam nomes de pessoas, misturam palavrões e acusações que não permitem que este moderador possa publicar. Acusam sem provas, xingam e ficam com raiva de mim, pois não publico. Para se ter uma ideia, tem um anônimo que teima em chamar uma autoridade de “merda seca” e ainda quer que eu publique. Assim não dá! Descer o cacete, xingar e avacalhar só pode comigo. Com os outros, vamos manerar que eu publico minha gente.

Para se ter uma ideia, cerca de 40% dos comentários enviados não são publicáveis. Tem gente que faz um comentário legal, bem escrito, de fácil entendimento, mas por uma palavra bota tudo a perder. Vamos ter mais calma na hora de escrever que fica mais fácil publicar.

Obrigado pela compreensão. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Difícil é aguenta a não escrever essa palavra censurada por vc. Pois fica entalada se não for digitada. kkkkkkkkkkk

Pedro disse...

Como por exemplo perseguidor? Mas é o Sr que esta se comportando de tal maneira.....mas já que estamos em off fica para a sua sabedoria que não moro aí e que não dependo de nenhum político . Estou apenas dando minha opinião de um internauta que acompanha o seu e outros blogs, fica a dica pessoal e sem interesses particulares nem de atingir você e muito pior de defender outros.

Anônimo disse...

todos quem faz é vc.

Anônimo disse...

sou assidua do blog e dou toda razão a vc no que voce escreve, pois em upanema tem que ter alguém para abrir os olhos da população nas aberrações que o prefeito e sua cupula estão fazendo dentro de upanema, só cego não vê, chega, precisamos de alguem como vc para defender o povo de upanema