RADIO SABORES DA SERRA

10 de setembro de 2013

Feitiço virou contra o feiticeiro

O blog Contexto upanemense, do nosso amigo Renato Medeiros, faz uma denúncia interessante que me faz relembrar uma das poucas ações judiciais contra a minha pessoa. Renato mostra que em plena segunda-feira, dia de maior movimento na cidade, a Secretaria de Saúde estava fechada. Até mesmo um funcionário que queria trabalhar ficou de fora.

Aí eu volto ao assunto que iniciei esta matéria... Na campanha eleitoral do ano passado, a coligação que apoiou o prefeito Luiz Jairo fez uma denúncia contra minha pessoa, Fabiano Jr. e Joyle Fernandes. Na denúncia, a coligação afirmava que tínhamos sido “cedidos” pela prefeitura para trabalhar na campanha de Manezinho. Até hoje eu não sei como é que esse povo conseguiria provar uma coisa dessas e, o Ministério Público também entendeu dessa forma pedindo arquivamento da ação. Pois bem. Como o prefeito Luiz Jairo gosta de fiscalizar os funcionários da administração dos outros, taí um bom momento para ele explicar onde estavam os funcionários da Secretaria de Saúde.  

Um comentário:

fatima nova vida disse...

Anax vc era 10 agora vc e 100 se nao foce vc nao sei como estava nossa cidade eu grito JORGE LUIZ so vai dar vc em 2016 volte jorge upanema precisa de vc prefeito exemplar trasparente humilde ele e o cara super educado a familia e 100 queremos mais o q gente vamos sair em carreata ate a casa do ex prefeito q com certeza vamos ser muito bem recebidos e convidalo pra ser o nosso procimo prefeito upanema pede ele upanema chora a falta dele pode ter certeza prefeito jorge upanema te abraça tudo q vc fez em nossa cidade estao desmachamdo mais tem nada nao jorge vc faz tudo de novo pq o dinheiro da prefeitura na sua administração dele dava pra tudo tinha muitos filhos de upanema enpregado, outra q eu acho tem secretarios da administração de jorge hoje esta desmanchando o q ele fez isso e uma vergonha sera q ela ainda vai ser vereadora hem a pessoa se eleger a vereadora pra ser secretaria mais vcs sabem pq,pra nao fazer nada por minguem ela pensa q vai enganar de novo eu te esopero