RADIO SABORES DA SERRA

14 de setembro de 2013

Desorganização e falta de sensibilidade

A única grande obra da administração Luiz Jairo (o asfalto da Av. Antônio Vitorino) está sendo inaugurada agora debaixo de um sol de uns cinqüenta graus e com meia dúzia de pessoas. De quem foi essa inteligência?


Sinceramente, pensei que iriam fazer uma grande inauguração, por volta das 17:00h, com a presença de um grande público. A obra é de muita importância e até agora pouco divulgada. De qualquer forma parabenizamos esta ação da PMU.

7 comentários:

Anônimo disse...

Você pensou assim porque acha que Luis Jairo é igual ao ex-prefeito Jorge que saia obrigando o povo a tocar trombeta com tudo que ele fazia , Luiz Jairo é diferente , ele apenas cumpre com sua obrigação de empregar o dinheiro do povo para a melhoria do povo , não obriga a ninguém ficar tocando trombeta . A era dos coronéis passou agora é só liberdade. Esse é o perfil do nosso atual prefeito , por isso que ele está conquistando porque ele é favor da liberdade e do direito de escolha e não tem adversário ele é o prefeito de todos e governa para todos .

Anônimo disse...

O que importa para Luiz Jairo é vê o povo com vida digna não é ganhar nome e fazer o povo correr atrás dele , como o ex-prefeito Jorge Luis que priorizava essa parte . A luta dele é fazer o seu slogo funcionar na prática . Vida digna para o cidadão .

Anônimo disse...

se jorge saisse nas rua tocando uma lata todo mundo ia atraz, agora diga a luiz jairo que sai tocando pra ver se ele num fica sozinho no meio da rua a num ser que os baboes var mais ele.

Anônimo disse...

Só sei que o prefeito Luiz Jairo, está corretíssimo em primeiro ORGANIZAR A BAGUNÇA QUE DEIXARAM, com obras inacabadas, e também com obras inaugurada DUAS vezes nas administrações passada, que nunca funcionário. Parabéns Prefeito.

Anônimo disse...

acho que a agenda estava lotada, muitas ações do melhor prefeito de Upanema!

Anônimo disse...

Luiz Jairo não obriga ninguém a ir para as inaugurações, a não ser é claro quem deve realmente ir.exemplo, organizadores, homenageados, entre outros!

Anônimo disse...

São 12.000 m² de asfalto.
Correto?