RADIO SABORES DA SERRA

17 de setembro de 2013

O sujo falando do mal lavado

Sabe aquela administração que acusava as anteriores de inaugurar obras sem elas estarem prontas? Em alguns casos era verdade, em outros exagero e mentira, como provamos aqui. Nossas fontes do lado negro da força, contaram-nos que os banheiros do ginásio de esportes do Maria Gorete no dia do baile, não tinham água, sem falar que no dia da inauguração a energia não estava ligada e terminaram a cerimônia com as luzes dos celulares ligados. Ou seja: estava pronto? O estádio Freirão está pronto?

Essa mesma administração afirmou várias vezes que o abatedouro tinha sido inaugurado três vezes nas gestões passadas. Hoje, depois que desmascaramos e mostramos a verdade, já colocam que foi só uma vez.

Talvez os leitores não lembrem, mas publiquei no dia 13 de setembro nesse blog, uma simples manchete que dizia: eu já sabia. Mas, o que eu já sabia? Sabia que o abatedouro não estava pronto para funcionar logo após a inauguração. Ou seja, não está pronto!

Minha gente, desde que o prefeito entrou não fala em outra coisa a não ser inaugurar esse abatedouro (com razão, meu apoio e de toda população de Upanema). Agora, a desculpa enviada pela assessoria de imprensa da PMU mais uma vez subestima a inteligência do nosso povo. Dizem eles, que o abatedouro só vai funcionar daqui a um mês, pois os funcionários precisam ser treinados. Como é que é? Contratou veterinário e funcionários para isso, mas esqueceu de dar treinamento a esse povo nesse tempo todinho, para dar o cabimento a Anax tá metendo o pau agora? Que incompetência ou mentira deslavada!

A informação que tenho é que falta muita coisa ainda para esse abatedouro funcionar. Torço para que ele funcione o mais rápido possível, de verdade. Agora, infelizmente vamos ter que colocar a atual administração como uma das administrações que inaugurou o abatedouro sem estar pronto. O mundo dá muitas volta né?!


2 comentários:

Anônimo disse...

voe sabe muito bem disso.

Anônimo disse...

É Tetra, É Tetra...........inaugurado.......



Não, não, foi trêta mesmo...kkkkkk kkkkkk