RADIO SABORES DA SERRA

13 de setembro de 2013

Só se for nas contas da PMU

Meus amigos. Lembram que faz tempo que eu pedi para assessoria de imprensa da PMU divulgar as informações sobre o asfalto que está sendo construído na Antônio Vitorino? Não era em vão nem por pirraça não. Era por um simples motivo: tinha alguma coisa estranha. A única obra da atual administração e ninguém publicava nada, não se tinha informações. Tava errado. E tá!

Ontem, a assessoria de imprensa divulgou alguns detalhes que faltavam. Veja a seguir: Mais de seis quilômetros da via já receberam aplicação de asfalto e foi iniciada a aplicação de mais seis quilômetros, que inclui a Rua Beira Rio, no bairro de mesmo nome. 

Vocês não entenderam errado não. Nas contas da PMU o asfalto construído de “Zé Tôta” até a oficina de “Cavaco” e os trechos ao lado de Antonêz, do mercado, tem mais de seis quilômetros. Mais seis quilômetros serão construídos da Beira Rio até o antigo comércio de “Nen” e a Rua Beira Rio. Ou seja, esses dois trechos depois de concluídos, nas contas da PMU, totalizarão a incrível marca de doze quilômetros de asfalto.


Assim fica difícil parabenizar uma administração que teima em pensar que somos burros. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Em breve chegaremos a 100 km, dentro de Upanema,(cascavel)? isso é uma vergonha, eles querem subestimar a inteligencia dos outros, lembro muito bem, que algumas pessoas falavam que Jorge Luiz, estava embelezando(MELANDO) as ruas, hoje as mesmas pessoas falam em investimentos, obras, quem diria, hoje o que vejo é simplesmente, inauguração das obras remanescente da administração passada, normal não vejo como o atual sendo o responsável por tudo. Esta é a obrigação dele fazer para o povo, só que está fazendo para o seu povo.

Anônimo disse...

Erros de ortografia e números não tão exatos de distancia? Assim fica difícil continuar olhando os blogs de oposição, nunca vi tanta falta do que reclamar, se os problemas são esses sinal que ta sendo uma boa gestão, na última vez que focaram tanto em medidas (localização do palco em comício no largo em Cabral, para parecer que tinha menos gente)o resultado não deu muito certo não viu? Se conforme kkkk

Anônimo disse...

bem lembrado anonimo 2!

Anônimo disse...

O dinheiro q a prefeitura gastou para a construção da obra foi de 6 km. E só será construído 1 km. A pergunta é: para onde foi o dinheiro dos 5 km restantes? Não foi uma erro de digitação. O buraco é mais em baixo. Entenderam agora ou quer que eu desenhe?

Anônimo disse...

Só para vcs terem uma base, 6 km é a distância de Upanema ao Poré.

Anônimo disse...

É só raiz quadrada. Aprenda as coisas.