RADIO SABORES DA SERRA

28 de setembro de 2013

Sindicato e PMU estabelecem parceria para guardar material


Fomos procurados por leitores, que nos informaram que a prefeitura estava com um novo depósito de material inservível. O prédio do SINDSERPUP, mais precisamente a garagem, estaria servindo de abrigo para placas, lixeiras velhas e material elétrico da Prefeitura de Upanema, como mostra a foto ao lado. 


Muito importante essa parceria entre as duas entidades. É assim que se faz uma parceria de sucesso. Parabéns!

17 comentários:

Anônimo disse...

Um dia vocês entenderão que o sindicato hoje é um anexo da prefeitura, igualmente a Câmara de Vereadores também é. Ela (A diretoria do SINDSERPUP) jamais irá fazer algo contrário àqueles por ela apoiado desde a campanha eleitoral, tudo isso sem contar os demais interesses ocultos que até santo de cabeceira de cama abaixa a cabeça com vergonha do que ver. O profissional sério de Upanema e que entende o que falo analisando todo o contexto, simplesmente se desfilia-se. Afinal, do que vale custear/contribuir com algo se nao há representatividade de uma classe? Se não há voz ativa nas ruas ou na imprensa? Antes lutar só, do qud ficar bancando todos os meses essa vergonhosa atitude do SINDSERPUP.

Anônimo disse...

Talvez fosse esse o assunto da reunião, que dizem ser antecipada, do prefeito com o presidente do SINDSERPUP, na segunda feira. Fortalecer a parceria e a guarda de outros materiais.

Anônimo disse...

ATENÇÃO FUNCIONARIA DA PREFEITURA VAMOS PEDIR A DISFILIAÇAO DE SINDSERPUP POR QUE A NOVA SIGLA AGORA LAPADA.

Anônimo disse...

ÕOOORRRRR vergonha!!!!!!!

Anônimo disse...

vc perdeu,teve um dia que estava cheio de grama...kkk

Anônimo disse...

Vale lembrar que todas mudas que foram plantadas na praça do marco, tbm foram guardadas la...

Anônimo disse...

Ta bom,fala mais nada...pois me sinto invergonhada!!!!!

Anônimo disse...

Onde está as faixas pedindo o PISO, até onde eu sei na administração passada o sindicato fez adesivos e faixas para pedir o PISO.

Anônimo disse...

ESSE SINDSERPUP É UMA VERGONHA, CADÊ OS OUTROS REPRESENTANTES DA DIRETORIA QUE NÃO FAZEM NADA.

Anônimo disse...

*Conceito de um Sindicato Um Sindicato é uma associação que reúne pessoas de um mesmo segmento econômico ou trabalhista.

*Objetivos
Defesa dos interesses econômicos, profissionais e sociais de seus associados. São também responsáveis pela organização de greves e manifestações voltadas p\ melhoria salarial e condições de trabalho da categoria. *Caso os representantes do sindicato tenham esquecido.






Anônimo disse...

na administraçao anterior sim, tinha que pedir tudo, por que nao tinha nada kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ô muido grande ave maria por causa disso essa revoltata toda? affff achoq ue ainda doi em vcs a lapadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

A prefeitura deve mandar fazer uma varredura na Ponte,já que está proibido lavar carros e seus derivados nas aguas da passagem da ponte.Oprefeito mande limpar a passagem das aguas na ponte,e passar o trator depois da ponte para ficar sendo uma area de caminhada da populaçao.Cidade Limpa é sinonimo de Organizaçao.

Anônimo disse...

Com vc eu voto,até de olhos fechado!volte logo!!!!

Anônimo disse...

ei nao tem como a gente descer com forca o cassete nesses bacurais doidos nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Com vc eu voto,até de olhos fechado!volte logo!!!!NOSSO QUERIDO PREFEITO JORGE LUIZZZZ ..

Anônimo disse...

ta bom bom de vcs canonizar esse santo do pau oco jorge luiz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk