RADIO SABORES DA SERRA

17 de setembro de 2013

MP orienta prefeito a não gastar dinheiro público com festa religiosa

joci processoO prefeito de São Vicente, Joci Lins (PMDB), esteve reunido com o promotor de Justiça da Comarca de Florânia, Tiago Neves, que também abrange aquele município e Tenente Laurentino Cruz. Segundo o prefeito, o Executivo vai acatar e recomendação do Ministério Público e cancelar o procedimento licitatório que tinha como objetivo a realização do evento, já que não poderá realizar a festa do padroeiro São Vicente Férrer com dinheiro público.
Joci também informou que a solução aceita pelo representante ministerial foi a festa ser realizada por meio de patrocinadores, sem gastos da prefeitura municipal. “Vamos unir os comerciantes e amigos para ver se conseguimos fazer a festa, que é tradição em nosso município. Se tudo der certo, vamos realizar a feirinha e o pavilhão no sábado”, frisou o prefeito.
NOTA DO BLOG: Já em Upanema...

3 comentários:

Anônimo disse...

Em Upanema pode isso Arnaldo? Até o dia que alguém tenha coragem e descência pra denunciar pode sim.

Anônimo disse...

Interessante.. nao fez o carnaval por esse motivo ai vc criticou pq é importante demais o carnaval devido a economia de upanema e bla bla bla.. ai faz a festa de emancipação, marca histórica de 60 anos ai voce critica pq ta gastando o dinheiro? tem jeito nao anax, o povo sabe que vc só sabe criticar.. achar erro. O teor das suas críticas serve para todos os municípios do Brasil, pode mudar o prefeito mil vezes, que as suas criticas valerão para todos. No seu tempo de secretariado, nao fizeste NADA.

Anônimo disse...

A Prefeitura gasta mais dinheiro com os Evangelicos do que com festas de padroeiro aqui em Upanema. Nos 60 anos trouxe uma cantora por um absurdo de dinheiro e aí?