RADIO SABORES DA SERRA

17 de setembro de 2013

Sindicato esqueceu de botar as faixas

Esperei até a última hora para ver se o SINDSERPUP colocava as faixas cobrando o Piso, o PCCS, valorização das categorias, melhoria na estrutura de transporte e escolas etc. Um monte de gente que veio visitar nossa cidade e eles não aproveitaram essa oportunidade para pressionar o prefeito. Eu acho que foi esquecimento, só pode ter sido.

8 comentários:

Anônimo disse...

Agora tenha sido...kkkkkkkk

Anônimo disse...

Esquecimento não, politicagem...

Anônimo disse...

Alem do SINDICATO esquecer as faixas, li em um blog que a festa dos 60 anos contou com autoridades e vi os nomes dos mesmos, eu gostaria de saber de algum blogueiro ou politico as obras dos deputados: Leonardo, Sandra, Larissa na cidade de Upanema, só uma pedra de PARALELEPIPEDOS mais fácil, calçamento, cite a rua que foi feita com um REAL deste povo. EU SOU MAIS FATIMA BEZERRA, que conseguio varios onibus. Na proxima votarei nela e vou pedir voto pra ela, doa a quem doer.

Anônimo disse...

As faixas,só no dia primeiro de outubro kkkk,são muito esperançosos!

Anônimo disse...

Os colaboradores dessa cidade nunca estiveram melhor do que agora pelo menos nao somos persseguidos

Anônimo disse...

iai ta gostando de jogar na quadra que foi iluminada por LUIZ JAIRO? isso ai é só o começo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkvem muito mais,esse é o prefeito que upanema quer.

Anônimo disse...

Onde está o presidente do sindicato que é tão correto e agora se cala diante da situação. Se não sabe ser representante de uma entidade que busca o direito dos trabalhadores, peça p/ sair e aguarde o piso na sala de aula.

Anônimo disse...

O SINDICATO SE CALA KKKKKKKK