RADIO SABORES DA SERRA

8 de setembro de 2013

Erros e acertos

Tirando a destruição de duas fontes e o morro da entrada da cidade, a PMU está de parabéns pela maquiagem que está fazendo na Av. 16 de setembro e centro da cidade. Esse trabalho começou na gestão do prefeito Jorge Luiz e não teve a mesma continuidade na administração da prefeita Maristela. São coisas simples e custo pequeno, como placas, pinturas, reboco etc. Ponto para secretária Rivanda Bezerra que, aliás, era secretária na época do prefeito Jorge Luiz. Esse trabalho inclusive era um dos pontos mais criticados pelos bicudos, inclusive pelo atual prefeito. Parece que estão tendo que engolir Rivanda e seu trabalho. Cadê vocês que diziam que o povo não come grama?

Um dos trabalhos mais elogiados é o da pintura da prefeitura. A Prefeitura ficou show de bola. Parabéns ao grande pintor Rondineli, que trabalha com competência e está sempre antenado com as tendências da pintura.


Mas, nem tudo são flores. Ainda dentro do tema maquiagem, uma coisa que está gerando descontentamento em muitos moradores é o exagero de cores e muita das vezes a falta lucidez para pintura de alguns prédios. Temos a informação segura de que a ordem é acabar com o verde. Apesar de ser coisa de gente pequena, não vou me ater a esse fato. Da mesma forma que parabenizei, queria dizer que a substituição da cor verde do marco dos cinqüenta anos e do palco da praça de eventos pela cor vermelha bosta, não ficou feia não. Ficou feio e meio! Que falta de sensibilidade foi aquela meu Deus. Ridícula ao quadrado.

10 comentários:

Anônimo disse...

Isto amigo é a sua opinião,eu e muitas pessoas gostaram, sua opinião não tem muita importância não certo!

Antonio disse...

Olha, toda oposição e valida mas o seu caso já e pra desesperado.....ta ficando feio.

Anônimo disse...

Quer dizer que se fica bom os pontos são para Rivanda, e se fica ruim, de quem é a culpa? Nao tente enganar as pessoas com suas palavras rapaz! Rivanda trabalha pq o prefeito lhe da condições para isso. Está tudo nos conformes, parabéns para o prefeito e para sua equipe!

Luiz Carlos disse...

Como é homi? A cor VERMELHO BOSTA? Essa eu nunca tinha ouvido falar, e eu que já pintei quadros e tive aula de pintura, não sabia da existência dessa nova cor.
Minha opinião: A adversidade de cores em uma cidade é muito importante, pois vai agradar aos gostos de várias pessoas que, como se sabe, são sempre diferentes. Agora uma coisa é certa, e posso lhe afirmar com toda certeza, só sendo babão de carteirinha para achar bonita uma cidade onde tudo era pintado de verde em alusão a cor do partido do gestor. Isso sim é feio e parte de gente imbecil.

Anônimo disse...

Gostei da homenagem as cores do Palhaço Patati nas pracinhas da av. 16 e do patrocinio da Skol na pintura da praça do centro.

Anônimo disse...

É VERDADE ANAX AQUELES BANCOS DAQUELA COR SINCERAMENTE Ñ GOSTEI!!!

Anônimo disse...

Cor de partido? E azul, vermelho e amarelo n são mais as cores dos partidos de jairo e juninho? Upanema continua sendo vestida com cores partidárias.......

Bonita ficou a prefeitura com aquele cinza cor de burro quando foge. Kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Interessante é que quando é ruim é pq o gestor que escolhe seus comandados entao ele é culpado. Mas quando é bom, vc dá nome aos bois e elogia a secretaria. Por tabela, vc tem que elogiar o prefeito que colocou ela lá e da a condição pra trabalhar. O povo é esperto amigo. e vermelho bosta eu nao sabia nao. Se vc caga vermelho eu to por fora dessa dai. É um brincalhão mesmo esse anax, kkkkk.

Anônimo disse...

Eu amei o colorido da praça , porque o público que frequenta a praça são mais os jovens , crianças e adolescentes que adoram coisas coloridas . Viva Luiz Jairo que segundo os adversários está executando os projetos do ex-prefeito Jorge Luis , sendo assim quem soube escolher foi os bicudos , os bacurais não tiveram a mesma sorte , a ex-prefeita Maristela não honrou o trabalho do ex-prefeito Jorge Luis e Luiz Jairo soube honrar que está até conquistando os menos babões .

Anônimo disse...

horrivel as cores, pareçe carnaval.kkkkkkkkkkkkk