RADIO SABORES DA SERRA

10 de setembro de 2013

Blogueiro divulga mudança na programação da festa dos 60 anos

O blogueiro Carlos Santos anuncia em seu conceituado blog, mudanças na programação da festa de emancipação política de Upanema. Sai Waldonys e entra Dorgival Dantas. Outra mudança que observei é que o baile será no Ginásio Wilneran Cabral e não mais na quadra do Maria Gorete, como tínhamos ouvido falar, pois a assessoria não divulgou de forma oficial, ainda. Veja nota publicada no blog de Carlos Santos:
A cidade de Upanema comemora no próximo dia 16, 60 anos de Emancipação Política. A Prefeitura Municipal, sob o comando do prefeito Luiz Jairo Mendonça/vice-prefeito Anízio Júnior, prepara uma vasta programação.
Na sexta(13), acontece o Baile da Cidade, no Ginásio Wilneram Cabral Freire, a partir das 21hs., com shows de Renata Falcão e banda e da banda Feras, quando filhos ilustres serão homenageados.
O evento tem produção assinada pelo colunista Sérgio Chaves.
No sábado(14) e domingo(15), tem show em praça pública com Dorgival Dantas e Solteirões do Forró.
Na segunda(16), o grande dia, acontece o desfile cívico a partir das 16hs, apresentação do Coral da Petrobras e show pirotécnico.
Nesse período, a administração municipal inaugura várias obras importantes para a cidade.

4 comentários:

Anônimo disse...

deixa de ser otário seu babão não é da sua conta se mudou alguma coisa..

Anônimo disse...

Sério que mudou ???

Anônimo disse...

Mudou nada. A assesoria não informou nenhuma mudança. Isso é anax ironizando um erro da assesoria e do blogueiro. Continua as mesmas bandas anunciadas. Anax faz isso pra ver o crico pegar fogo. Chegar a galera de fora e dizer: "nao era dorgival?" sendo que em nenhum momento a assesoria da pmu divulgou mudança.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk tem odio de anax hahahaahahahah bota quente anax