RADIO SABORES DA SERRA

24 de setembro de 2013

Desfile de jumentos na avenida

Um casal de jumentos passeava agora pela manhã na Av. 16 de setembro, confirmando o que dissemos aqui no blog sobre a falsa realidade que algumas pessoas tentam passar para os leitores de outras cidades. Animais, lixo e ruas esburacadas fazem parte do nosso cotidiano. Mas, no tempo de Maristela tinha também - podem afirmar os amigos. É verdade! Acontece que o povo votou para mudar essa situação e até agora nada.

12 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkk a homi sem ter o que fazer.

Anônimo disse...

Falta do que fazer é anax? kkkkkkkkkk

wellington disse...

vc saber de nada vai procura o que fazer kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Bom quer dizer que animais no meio da ruas e avenidas da nossa cidade não é um problema?
Então porque no tempo da campanha tinha uma corja azulada que não tinha o que fazer batendo fotos de animais a perambular na cidade e colocando em redes sociais e até em telões em palanques?

Os principios de gente fraca e babonica muda muito fácil... kkkkkkk Upanema ta arrumado com gente dessa qualidade! !

wellington disse...

vc anonimo que ta falado do povo que tava de azul na campanha já sei sei vc tava de verde? se conforme rapaz que vc perdeu e agora o é prefeito é luiz jairo e que vc vai tem que aceita kkkkkkkkkkkkkk

Pedro disse...

Problema é. E tem q ser resolvido, e fato!
Mas o sr blogueiro nunca mencionou em seu blog anteriormente, os acontecimentos dessa natureza e com tanta lupa. Oposição e valida e vc tem perfil para tal mas, você se compromete se figurando como perseguidor.

Anônimo disse...

Arrumado? cadê a MUDANÇA?KKKKKKKKKKKKKKK
Só esses bicudos sem noção que tão com uma venda nos olhos,MUDANÇA ou BADERNEIROS? ô LAPADA KKKKK

Anônimo disse...

PIOR SÃO AS VACAS QUE FICAM À NOITE TODINHA COM UM CHOCALHO LÁ NO BAIRRO PÊGAS,E ELES NEM VÊ ISSO.É A MUDANÇA!

Anônimo disse...

Anax o mais interessante é o caso de um funcionário publico estadual alugar um carro por 30 mil a prefeitura para juntar animais em vias publicas e rodovias, ninguém viu ainda esse carro, ele não possui se quer um de passeio. Eita acordão, acorda Upanema!!!!!!!!

Anônimo disse...

um era tu e outro teu irmão? kkkkkk dois jumentos vcs

Anônimo disse...

pois é falando em animal no bairro pegas tem vários currais,é jumento é vaca é cachorro tem de tudo agora peço ao prefeito pra falar com as pessoa que tem terreno que é errado criar animais nesses locais pois nimguem pode nem respirar com a catinha de fezes e urina dos animais.isso tem que ser mudado não senhor prefeito?

Anônimo disse...

adoro estes blog cada dia k passa as criticas vao melhorando,minha gente ai ta bom demais pior e aqui em jucurutu, nos temos agua, ao nosso redor mas sofremos consatemente com essa seca miseravel em jucurutu, nao por falta de agua,ou porque o rio de piranha ta seco, mas sim por falta de boa administracao, luiz jairo vamos trazer vc, para jucuruta, e mandar o atual prefeito daqui para ai,kkkakkkkk ai vcs vao ver o k e prefeito ruim......vcs tao de parabens vcs acordaram mas meu povo ainda ao dormindo e comendo muiti capim sem agua kkkkkkkkkkkkk e de rir para nao chorar.........j vcs nao sabem o k e mal adminisracao...... jucurutu