RADIO SABORES DA SERRA

26 de setembro de 2013

Quem vai pagar a conta?

foto: blog Contexto Upanemense
Uma fonte segura informou ao blog do Anax, que a Prefeitura de Upanema será multada no valor aproximado de R$ 16.000,00 por “irregularidades” na ligação dos postes localizados na saída para Campo Grande. Trata-se de cerca de quatro postes com duas lâmpadas de 400wats, cada. A iluminação foi inaugurada com muita festa, inclusive com a presença de deputados e autoridades do estado que prestigiavam os 60 anos de Upanema. Pelo visto, na ânsia de inaugurar o maior número de obras possíveis para chamar atenção do povo que visitava o município, esqueceram de fazer as coisas direito. Depois da festa, vem a conta. Só que essa quem vai pagar somos nós?


Queria agradecer mais uma vez a nossa fonte pela informação privilegiada. 

22 comentários:

Anônimo disse...

OH PREFEITO QUENTE ESTA LINDO A SAÍDA DE Upanema não tinha visto ainda valeu prefeito.

Anônimo disse...

esta conta quem vai pagar nao tenho duvida que vai sair do nosso bolço atira com a povora dos outros e bom dimas e o tipo da coisa pimenta nos olhos do outros e refesco ta

Anônimo disse...

É uma vergonha, essa multa deveria servir para pagar a merenda dos meninos dos programas, ou comprar um medicamento para a população mais carente, que procura amenizar a dor de cabeça, estomago, garganta e por ai vai, são estas pequenas coisinhas que a população deixa de ser beneficiada por mal trato com o erario público, esse descobriram e os outros que ninguem sabe, que entra pelo ralo do esgoto, que vergonha. O MP deveria tomar conhecimenteo disso.

Anônimo disse...

Verdade ficou muito bela, mais ja a inveja não tem preço.

Anônimo disse...

Muita inveja. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Está belíssima a av 16 de setembro,aí é prefeito que upanema merece.

Anônimo disse...

que coisa linda UPANEMA já mais vista noutros tempos!!!
é isso ai prefeito quem trabalha Deus ajuda!!

Anônimo disse...

Upanema está em festa Parabéns

Anônimo disse...

siam da 16 e vão pra periferia da cidade pra ver se tá essa maravilha toda como dizem. por lá a coisa ta feia, lixo na rua, esgoto a ceu aberto e muito mais.

Sem. Jefferson Carvalho disse...

Boa noite!!!
Esse dinheiro poderia ser investido em uma biblioteca comunitária, pois se não tivermos incentivo a leitura, não teremos formadores de opinião....se é que os políticos querem...porém a incapacidade é vasta........

Anônimo disse...

se acustuma turma do contra por que cada dia a mais o prefeito e elogiado kakakaka kokokoko uuuuuuu aaaaaaa eeeeeee

Anônimo disse...

Que fonte hem, amigos o projeto que foi dado aplicado e encaminhado a prefeitura tem todos os dado e quantidade wats que foi aplicado na obra, que pelos dados informados
na materia fica ridiculo debater o assunto, a carga do prolongamento da iluminação publica está sendo contabilizado pela medição da cosern e vai ser pago normalmente, quem se interessar a ver o projeto custos e cargas procure a prefeitura de Upanema que vc vai ser muito bem atendido e vai ficar por dentro da VERDADE, boa noite a todos

Anônimo disse...

gente,não da pra tapar todos os buracos,que a ex prefeita furou em tão pouco tempo.é, mas como diz o ditado,"quem não tem vida propria cuida da vida dos outros" voces ja aproveitaram tanto,não sejam ingratos,que feio.

Anônimo disse...

a prefeitura nao pode limpar as vargem nao seu bobo

Anônimo disse...

Esse povo só pode tá com uma venda nos olhos,só teve pintura só fez o asfalto e a iluminação irregular aí meus amigos o que foi que esse homem tanto fez pra tá essa babação todinha?Que eu saiba tudo que tem hoje são das gestões passada,Jorge Luiz e Maristela.

Anônimo disse...

Ô lapada KKkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Valeu Jorge Luiz,você até longe faz raiva a esses bicudos

Anônimo disse...

Kkk esse deserto ai bonito ?

Kd as palmeiras e o gramando q tinha ai arrancarão pq era verde?

Bonito era nesse tempo aqui - http://mw2.google.com/mw-panoramio/photos/medium/23113307.jpg

Anônimo disse...

Eu queria que o prefeito mandasse o projeto de lei para a Camara e obrigasse o povo pagar a TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA, eu adoraria que isso acontecesse, pra ver esses babões chorarem lagrima de crocodilho, a povinho BURRO, viixeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, quem é o cantor?

Anônimo disse...

prestem atenção, que ele tá adivinhando.. anax disse na matéria(sim, eu sei interpretar) que a prefeitura VAI SER multada, portanto até ser multada não acho que se deva criticar, o que se deve é elogiar como os anônimos estão fazendo. A cidade está linda demais. Vamos aguardar se a multa vai vir ou não.

Anônimo disse...

ESPERO QUE O POVO DA INVEJA UM DIA SE CONFORME COM A DERROTA E A LAPADA.E DEIXE O NOSSO PREFEITO TRABALHAR, PARABÉNS PREFEITO LUIZ JAIRO.

Anônimo disse...

É uma pena que voces não vão ver esta multa pois vem junto com a conta de iluminação pública e nnguem tem acesso a estas contas, a não ser que alhguem tenha acesso a contabilidade e mostre a fatura. Mas que existe, existe sim, a cosern não perde nada não.