RADIO SABORES DA SERRA

15 de setembro de 2013

Waldonys leva grande público a Praça de Eventos

O cantor cearense Waldonys fez uma grande apresentação ontem na Praça de Eventos. O público foi muito bom e a atração correspondeu com um lindo show que agradou a grande maioria. O bom público mostra que o povo de Upanema aprova a realização de grandes shows em festas tradicionais. Sem falar na movimentação na economia local. Parabenizo mais uma vez o prefeito Luiz Jairo pela ação e cobro mais uma vez as críticas dos meninos que viviam metendo o pau nas administrações passadas por gastarem dinheiro com bandas. Cadê vocês meninos?!

10 comentários:

Anônimo disse...

Dessa vez foi diferente, Anax! Essa festa agradou a grego e troianos!
Foi voltada para todos o setores e segmentos da cidade! Curtirão essa festa: crianças, jovens, adultos e idosos; católicos e evangélicos; vaqueiros, jogadores de futebol, voleibol, ciclistas ...; artista musicais da nossa cidade; filhos da terra que infelizmente não moram mais aqui.. Entre tantos outros que agora no momento não me recordo.
A intenção do prefeito foi mantida ( proporcionar uma semana de festa para toda a população de Upanema, sem excluir A nem B) e só nos resta curtir o restante dessa linda festa!

Anônimo disse...

vc viu que a metade do povo q tava na fest de valdonis era crente. pense. agora tudo pode. tenham vergonha.

Anônimo disse...

achei ridiculo ontem um telao fazendo propaganda politica na festa do povo de upanema. fazendo comparação da administração antiga. gente vamos acabar com isso, a festa é de todos.

Anônimo disse...

achei ridiculo ontem um telao fazendo propaganda politica na festa do povo de upanema. fazendo comparação da administração antiga. gente vamos acabar com isso, a festa é de todos.

Anônimo disse...

Seguinte, para votarmos em um candidato devemos compara-lo com os outros concorrentes, Luiz Jairo está mostrando que antes a prefeitura era mal administrada e que ele tem competência para administrar aquela casa!Uma das formas de mostrar isso ao povo é em momentos como esses fazer tal comparação. Entende?

Anônimo disse...

PARABÉNS ANAXIMANDRO, POR RECONHECER ESSA GRANDE FESTA, ALIÁS, NÃO PODERIA VOCÊ DE PASSAR DESAPERCEBIDO....NOSSA!

Anônimo disse...

Pouca vergonha...anax vc acredita que o pessoal da assembleia de Deus estavam todos no forro do final de semana e ainda se diz que e crente kkkkk perderam a vergonha mesmo .....

Anônimo disse...

Atenção para esse comentário das 11:38.Anônimo, você não pode falar usando essa palavra todos , porque eu tenho certeza absoluta que você não me viu lá ,nem meu esposo , e outros também que sei que não foi . Porque você não identificou usando o nome dessas pessoas que você diz que é da assembléia de Deus ? Só quero que você saiba de uma coisa : É que a Igreja de Cristo existe e que eu faço parte dela viu ? e que você também tem necessidade de fazer essa escolha , porque brevemente vai chegar o momento em que o mestre Jesus vai fazer a separação do Joio e o trigo , e ai daquele que estiver no molho do joio . Só existe dois lugares , céu que é para o trigo , e inferno que é para o joio , e escolha está nas suas mãos .

Anônimo disse...

Os meninos Luiz Jairo deu um cala te boca neles! E pq são educadores, professores. Coisa feia meninos!

Anônimo disse...

OH LAPADA