RADIO SABORES DA SERRA

12 de setembro de 2013

Esqueceram de mim

Aconteceu ontem a inauguração da quadra poliesportiva do Maria Gorete. Fontes ligaram para mim, inconformadas com a falta de sensibilidade por parte do atual prefeito. Inaugura uma obra da gestão passada e sequer fala no nome da ex-prefeita Maristela. Outra reclamação foi com relação a deputada Fátima Bezerra, que foi uma lutadora para que essa obra saísse do papel. Problemas com a documentação do terreno, quase impediram a construção da obra esportiva. Graças a força política da deputada junto ao Ministério da Educação, a quadra hoje é uma realidade. Mas, a atual administração também não se lembrou de convidar a deputada e nem mesmo comunicou sua assessoria da realização da inauguração. Se não fosse o diretor Antonio Luiz citar o esforço da deputada, ninguém tinha nem falada na mesma. Fica aqui o nosso registro.

8 comentários:

Anônimo disse...

Anax , tem que existir os pontos negativos , porque se não num haver oposição , e uma administração só tem graça se tiver oposição . Vamos ser justo e mandar um viva para o prefeito Luiz Jairo que conseguiu fazer essa inauguração em tão pouco tempo de mandato . A ex-prefeita não sente falta dessa consideração , porque ela não fez essa inauguração porque não teve interesse. E você também precisa desses pontos negativos para manter o seu blog acessado. Então, nunca vai deixar de existir em todos os setores. Fique antenado.

Anônimo disse...

ele quer dizer que foi ele que fez.

Anônimo disse...

A política do retrovisor só é lembrada pela atual administração na hora de acusar falhas pra tirar o dela da reta. E ainda dizem ser tementes a Deus, entretanto, não sabem ser humilde o suficiente para reconhecer que tal obra sozinho não teria conseguido. Perderam uma grande chance de mostrar grandeza interna, mas se revelando a cada dia não ser diferente dos demais que pela prefeitura passaram.

Anônimo disse...

Pois é concordo plenamente com o comentário número 1!

Anônimo disse...

Lembrando Anax que foi inaugurada com uma total escuridão, terminando o discurso do prefeito a luz dos celulares podem.

Anônimo disse...

o veiculo o blog anax e um dos melhores porta voz do povo umilde e sofrido k tem o medo de falar ainda o k pensa ,das situacoes e serve ambem como portador da justica opinada, akui vai os parabens da oposicao de jucuruu para seus idealizadores

Anônimo disse...

LEMBRAR DE QUEM HOME? QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU.KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Essas obras tem uma construtora porque vcs não perguntam se foi falta de interesse de Maristela ou o que foi que atrasou as obras? Minha gentes as obras inacabadas podem ter "N" MOTIVOS. Um deles pode ter sido: faltou verbas, pois o ano passado foi ano de eleição e o Governo Federal para de enviar recursos financeiros. Luiz Jairo quer subir politicamente as custa da ex-prefeita, mas acredito que um dia ela vai falar ou não, pois todos em Upanema sabem o que ela fez.