RADIO SABORES DA SERRA

14 de setembro de 2013

Agricultores querem plantar e precisam do trator da PMU

Agricultores do Assentamento Boágua II nos procuraram para fazer uma denúncia. Segundo eles, mais de 20 famílias da comunidade se inscreveram para o corte de terras junto a Secretaria de Agricultura do município para esse período de seca. Mas, já passaram mais de 20 dias e até agora nada. “Já fomos várias vezes na secretaria e a informação é que só tem um trator para cortar terra e que nós aguardássemos”, disse nossa fonte. O jogo de empurra tem sido a tônica segundo fomos informados.


Gostaríamos de pedir ao secretário Hermes Freire que tome providência para resolver esse problema. Tenho certeza que ele vai resolver o mais rápido possível, pois no tempo dos outros prefeitos o mesmo povo que tá no poder hoje, criticavam a falta de trator para o corte de terra que era uma beleza.

Um comentário:

JORGE LUIZ E FAMILIA disse...

MANOEL LEANDRO, DESCANSE EM PAZ, Neste momento nos unimos aos familiares do jovem MANOEL LEANDRO em orações, manifestando nossa solidariedade por sua morte, na certeza da ressurreição. Invocando a Intercessão a nossa senhora da conceição, pedimos a Deus que os fortaleça neste momento de dor.os familiares e amigos..!