RADIO SABORES DA SERRA

13 de setembro de 2013

Cavalo do Pânico

Os filhos de caindinha me disseram que na festa da cantora evangélica Jozyanne, um chato - ou redondo - de um fotógrafo, insistia em tirar fotos com um monte de bicão que ficaram em cima do palco. Terminava uma música e o fotógrafo queria que a cantora tirasse uma foto com o povo que tava lá em cima. A cantora de saco cheio, não aguentava mais. Sobrou para uma autoridade do município que foi chamado para tirar foto na hora que a cantora parou de cantar uma música. A autoridade e a esposa na expectativa para tirar a foto, aí a cantora dispara essa com o microfone ligado: menino, eu estou aqui para cantar, não é para tirar foto não! 

Sabe aquele coice do cavalo do programa Pânico? Só pensei nele quando soube dessa história. Ô vergonha!

Dizem que a autoridade pegou no braço da esposa e desceu com raiva.

12 comentários:

Anônimo disse...

coiçe foi o que vc levou da prefeitura kkkkkkkkkkkk

choraaaaaaaaaaaaaaaaaa que doi menos.

Anônimo disse...

Mentira sua toda essa estória. leso.

aguenta a lapada tá

Anônimo disse...

FOI UM COIÇE QUE VC NÃO PODE ESQUECER, VIVIA CHUPANDO NAS TETAS DA PREFEITURA. AGORA ESTA APERTADO VÁ PLANTAR BATATA SÃO 4 ANOS, VAI VENDER MUITA BATATA.

Anônimo disse...

são só 4 mesmo.

Anônimo disse...

é uma vergonha para eles, e ainda fica dizendo as coisas a vc .

Pedrinho disse...

Ummmmm, vc já foi melhor.

Anônimo disse...

Anax ,você lembrou do cavalo do pânico , e eu achei o coice bem semelhante aquele que você levou quando em época de campanha ficava berrando em cima do palanque com essas palavras : O Celim chegou , o Celim chegou , o Celim chegou ... mas ô vergonha em ? Só sobrou pra você mesmo , depois do coice todo mundo viu você saindo da farmácia . O feitiço virou pra cima do feiticeiro

Anônimo disse...

amigo, vc deveria ter ido ao culto foi uma benção!

Anônimo disse...

é o cúmulo da baixaria essas suas notinhas! vc já foi melhor!tenho pena de lhe ver assim,pois lhe adoro!!!!!!!

Anônimo disse...

Ele simplesmente foi até lá,interrompeu a cantora pensando que era o dono do mundo. Eu adorei quando a Jozy olhou para ele e disse, "eu vim aqui para fazer o show, não é galera, vocês querem parar?" Ele ficou tão encabulado que foi até embora. Cade seus modos fotógrafo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Isso sim foi uma lapada!

Anônimo disse...

pé no bucho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esses bicudo tem jeito nao ufffa anax ..

Anônimo disse...

Algumas de nossas autoridades têm se prestado a papéis que envergonham a eles próprios e ao povo que os elegeu. Birra porque a cantora não quis tirar uma foto é o cúmulo da humilhação. Seja lá quem foi essa autoridade.