RADIO SABORES DA SERRA

16 de setembro de 2013

Parabéns Upanema

Como definir o que sinto por você? Nenhum adjetivo é capaz de expressar com exatidão nem muito menos dimensionar o amor que sinto por essa cidade. Falo de sua natureza, de suas praças, ruas, prédios e principalmente dessa gente querida. Já andei por várias cidades do Brasil e em nenhuma delas encontrei nem senti o que sinto por você. Desses 60 anos, tive o prazer de conviver pelo menos metade com você. Sei que é pouco, por isso trabalho e me dedico a viver mais e mais em teu solo e com teu povo. Parabéns Upanema, meu orgulho, minha vida, terra querida.
 

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns para nós upanemenses !!! e viva o prefeito Luiz Jair que fez tanto em pouco tempo de mandato , coisa que nunca se viu aqui em nossa querida cidade. quem ama Upanema reconhece que o prefeito Atual merecia essa oportunidade , quanto nossa cidade perdeu por não ter dado essa oportunidade a mais tempo , por isso que o homem teve que passar por muita consequências pra poder alcançar essa oportunidade , era porque o homem tinha bons frutos para semear , a ex-prefeita Maristela teve a oportunidade dela com muita facilidade por isso que não deu bons frutos , tudo que é bom é difícil. Grande exemplo de pessoa é Luiz Jairo estamos de parabéns .

Anônimo disse...

gracas a deus o povo de upanema demorou mais acordouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu jucurutu