RADIO SABORES DA SERRA

19 de outubro de 2007

Prefeito de Upanema lutará por implantação do Plano de Cargos Carreira e Salários (PCCS) ainda este ano

Uma boa notícia para o funcionalismo público municipal pode estar chegando ainda este ano. O Prefeito Jorge Luiz – PMDB realizou hoje à tarde, uma reunião com funcionários da Secretaria Municipal de Saúde. O objetivo da reunião era discutir a implantação do Plano de Cargos Carreira e Salários (PCCS) na rede municipal. O Prefeito mostrou-se bastante empenhado na implantação do plano. Mesmo estando próximo o final do ano de 2007, o Prefeito pediu que os funcionários se organizassem para discutir e aprovar um plano que contemple a todos, ainda este ano. Ficou decidido que os funcionários de todas as secretarias deverão compor uma comissão para discutir os pontos principais que devem abordar o plano. Para isso, serão realizadas reuniões com o objetivo de agilizar o processo de implantação do PCCS. A implantação do PCCS será uma grande vitória dos funcionários municipais, pois implica entre outras coisas, na valorização do funcionário, que passando por processos de capacitação poderão ter seus vencimentos adicionados. No final da ponta, quem sairá ganhando será a população, que contará com profissionais capacitados a exercer suas funções.
FONTE: ASCOM-PMU

5 comentários:

Anônimo disse...

Há , que bom que isso vai ser realizado, já era tempo ,penssei que não ia mais ser feito nesta gestão. Assistir à reunião e gostei muito da posição do sr. prefeito que foi muito favoravel ao funcionalismo.

Anônimo disse...

Coisa boa é ter uma oposição fortalecida, pois não se enganem, essa atitude do prefeito é desesradora, ele sabe que isso ia ser o "calcanhar de Aquiles" na campanha do seu candidato. Mais, fragilidades no seu governo é o que não falta, temos que escolher as mais impactantes, pois são tantas...

Anônimo disse...

é vc acha que o prefeito vai fz mesmo o plano? isso é só média, já fui uma reunião sobre o plano e pelo amor de Deus ñ tem nada de bom p/ o servidor.

Anônimo disse...

eu digo que pode sair, mas que ñ esperem coisa boa ,que o patrão é duro qdo se trata de aumento salarial.

Anônimo disse...

E ai Prefeito ,cadê o prometido para com os funcionarios, pelo o que eu estou sabendo é que o orçamento para 2008 ja esta pronto e não esta incluido o plano de cargos carreira e salarios e aí como fica? cuidado que a campanha está proximo viu? ai entra aquele velho ditado.Quem dá esquece mais quem apanha lembra!