RADIO SABORES DA SERRA

12 de outubro de 2013

Aisamaque Dályton lança candidatura a presidente da Câmara

Depois que divulgamos que a Câmara de vereadores já tem dois pré-candidatos a presidente, o blog do Anax foi procurado e divulga em primeira mão que um novo nome surge para disputa. Trata-se do vereador Aisamaque Dályton (PT) que exerce o seu primeiro mandato. Aisamaque, assim como Ibinha e Carlos César (Carlinho) também conta com três votos. Além do seu voto, Aisamaque conta com o apoio dos vereadores Valério e Canindé Rocha. Segundo o vereador, sua candidatura surgiu diante da situação que se encontra o cenário da Câmara. “Acredito que a casa precisa de um nome que seja capaz de estabelecer um diálogo entre oposição e situação”, afirmou. “Aisamaque tem demonstrado muita maturidade, apesar de sua juventude. Sua desenvoltura no seu primeiro mandato o credencia como um excelente nome para presidência”, afirmou Teresinha França, presidente do diretório municipal do PT.

Para os vereadores que o apoiam, Aisamaque tem todas as características de um grande presidente, pois já teve experiência a frente da pasta da Agricultura, onde foi muito elogiado e seu trabalho reconhecido nas urnas. Além disso, sabe ouvir e dialogar com todos. Também apresentou propostas que sempre buscaram o engrandecimento da Câmara.

Aisamaque disse que o diferencial de sua candidatura é que ele pode unir a casa em torno dos projetos que interessam ao município, sem partidarismos nem lados. “Faço parte da base de oposição, mas o presidente tem que saber diferenciar essas questões, pois o que interessa é um legislativo forte e pensando no futuro do nosso município. Se ficarmos balançando a cabeça para as coisas erradas e nos negando a aprovar projetos de interesse do povo, não avançaremos,” afirmou.

Sem dúvidas, Aisamaque é um nome qualificado para a disputa. Apesar de não fazer parte da maioria situacionista, Aisamaque tem credibilidade junto a população e poderia ser a solução para tentar resgatar a imagem de uma poder legislativo atuante. Não tenho dúvidas!







6 comentários:

Anônimo disse...

Essa é a melhor opção para que o legislativo saia desta calça curta em que se encontra, sem lei e cheia de desordem. Aysamaque, é um cidadão de bem, tem capacidade para resgatar o prestigio desta casa.

Anônimo disse...

Tá de sacanagem, vai ser outra lapada. kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Gostei,pessoa muito boa,tão bom que desse certo.Vou orar por vc!!!!

Anônimo disse...

Ele devolveu o dinheiro do bolsa familia?

Anônimo disse...

só pode ser piada,querer ser presidente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

e interesane que todo retardado mental que se candidato aqui bando de sangue suga kkkkkkkkkkkkkkk