RADIO SABORES DA SERRA

21 de outubro de 2013

Filhos de Caindinha

A sugestão do vereador Ibamar Costa (Ibinha) que propõe ao executivo que envie um projeto a Câmara concedendo folga ao servidor municipal no dia do seu aniversário, chamou atenção de uma filha de caindinha. Segundo ela, o motivo de um projeto sem sentido como esse, só pode ser para evitar do aniversariante levar um ovo na cabeça. Só pode ser!

9 comentários:

Anônimo disse...

esses vereadores estão brincando de legislar. como é que um vereador sai com um projeto desse? só pode ser brincadeira.

Anônimo disse...

Esse vereador nao sabe de nada. Primeiro, queria que a prefeitura pagasse funcionario para os bancos agora, agora vem com essa.Ta bom do partido dele ensinar alguma coisa. O povo tem o representante que merece.

Anônimo disse...

Seria ótimo se esse vereador conhecesse pelo menos o REGIME JURIDO ÚNICO, porque lá existe todas as concessões que o servidor tem direito, pelo menos ele deixaria de propor projetos sem nexo e imoral para a municipalidade.

Anônimo disse...

Seria ótimo vereador, uma BOLSA ANIVERSÁRIO, kakakakakakaka digamos de R$ 200,00 (duzentos reais)com um bolo de quebra para brincar de ser feliz com os amigos. Isso é uma vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vá procurar o que fazer omi, cade o SINDSERPUP com as reuniões com o executivo? parece que não deu em nada, voces faziam barulhos e hoje são ALIENADOS, que vergonha para os representantes da educação.

Anônimo disse...

Gente
Isso é brincadeira. Confesso que fiquei com vergonha "alheia"

Anônimo disse...

Depois a população mete o pau nesses caras e tem gente que acha ruim,será que podemos criticar o vereador Valério?

Anônimo disse...

Criticar Valerio voce pode; porem não pode é elogiar o Ibinha, com essa farça de legislador barato, é uma vergonha para Upanema, com esta legislatura palpérrima, podre, podre e podre

Anônimo disse...

Concordo plenamente.

Anônimo disse...

esse vereador IBINHA quer se promover o vereador do povo e do prefeito vai se enxergar deixe de ser papangu kkkkkkkkkkkkkkkk hora um feriado desse sem graça sopode ser piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk