RADIO SABORES DA SERRA

4 de outubro de 2013

Qual o motivo de não assaltarem o caixa do BB em Upanema?

A onda de explosões em caixas eletrônicos toma conta do Brasil e no Rio Grande do Norte não é diferente. Várias cidades já foram vítimas dessa onda que se espalha rapidamente. Diante do quadro nefasto, aqui em Upanema o cenário é diferente, por um simples motivo: ninguém assalta gente lisa nem caixa eletrônico sem dinheiro. É simples!

7 comentários:

Anônimo disse...

ÔH BANCO DO MEU ABUSO.....

Anônimo disse...

Assaltar talvez não,mais pelo simples fato de alguns vândalos querer se divertir é bem capaz apareça alguma coisa do tipo.

Anônimo disse...

cadê vc Anax, não divulgou o acontecimento inédito na câmara dos vereadores? Por quê? Se fosse da situação com certeza vc tinha postado.è porque vc concorda com o que aconteceu?

Anônimo disse...

Upanema, cidade dominada pelo abuso da intolerancia, essa materia com relação a GRATIFICAÇÃO DAS AUXILIARES DE ENFERMAGEM, é irregular, inconstitucional, pena que o vereador não tem um serviço jurídico para entrar com uma representação junto a justiça. não sou contra a remuneração e sim a forma como esta sendo aplicada, colocada junto aos salarios, não pode desta forma, surgiro aos motoristas que cobrem o mesmo direito, e quem tiver gratificação, mesmo irregular como esta hoje.

Anônimo disse...

Isso era o s vereadores desocupados correrem atrás e ficam é brigando pelo amor do prefeito!

Anônimo disse...

A classe Auxiliar de enfermagem e uma das areas da mais alta patente. sao servidores sociais que colocam a mao na massa diariamente se brincar era justo ate dobrar o salarios deles.. prestar servico para a saude nao e para qualquer um.... eles sao necessario para toda populacao enferma. apoiado parabens upanema e a todos os servidores da saude de upanema. vcs tao no caminho certo... comunidade jucurutu

Anônimo disse...

queria me desculpar quando OPINEI Neste maravilhozo blog, Onde me referir que achava correto a gratificacao para os aux. de Enfermagem eu nao EXCLUI NENHUMA CLASSE DOS trabalhadores SEI QUE TODOS TEM o mesmo direito DE RECEBER GRAtIFICACOES, Essas gratificacoes nao sao e ilegAIS elas sao justas, sim sei e concordo que nao so os Aux. de enf. tem direitos por dedicarem suas vidas a ajudar e salvar a do proximo , MAIS SIM A TODOS QUE SE DEDICA AO SEU nobre TRABALHO, Todos os servidores da saude merecem sim uma gratificacao. E LOGICO OS OUTROS SETORES TAMBEM . .....porque somos nois que fazemos a nossa cidade crescer. comunidade jucurutu