RADIO SABORES DA SERRA

10 de outubro de 2013

EXCLUSIVO: vereadores se reúnem hoje para discutir punição ao vereador Valério

Ontem publicamos matéria mostrando nossa surpresa com relação ao que o companheiro Josiel publicou em seu blog, a respeito de uma suposta punição ao vereador Valério Augusto. Para quem não entendeu, nossa surpresa era porque a matéria dizia que os VEREADORES se reuniram e decidiram por uma advertência. Na verdade, os vereadores da situação se reuniram e não os nove vereadores, inclusive o principal envolvido, o vereador Valério. Pois bem. Nosso blog, sempre atento e com fontes de patente alta, bigode grosso, ficou sabendo que a reunião na verdade acontecerá hoje à noite e contará com a presença de todos os vereadores. Dessa reunião deverá sair um encaminhamento (como diz o pessoal do PT) para os rumos da casa, que, aliás, desde que o presidente Carlinho entrou será a primeira reunião entre os vereadores, segundo uma fonte. A punição para o vereador Valério estará em pauta, mas mais importante que isso será o comportamento de todos a partir desse episódio, que é grave, sem dúvida. Esperamos que o episódio sirva de lição para todos e que daqui para frente tenhamos uma melhora nas atitudes e ações da Câmara. 

3 comentários:

Anônimo disse...

A PUNIÇÃO E PARA O PRESIDENTE NÃO TEM MORAL,ELE NÃO PRESTA CONTA, TEM NEPOTISMOS. ESSE SIM PRECISA DE UMA PUNIÇÃO (CASADO)

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha, se reunirem sem ser preciso reunião. Se o vereador Valerio, soubesse do tamamho do problema que ele causaria ao presidente da casa legislativa se tomasse as devidas providencias e precauções, acho que ele sairia por cima total desta falta de comnpetencia do gestor, mas eel não escuta e nem procura um advogado, para reverter o caso, eles não tem carataer para penalkizar ninguem, porque não existiu SESSÃO no dia.

Anônimo disse...

nada justifica oq valério fez mais ele agiu correto foi um fazimento de pouco com a pessoa dele foi de proposito