RADIO SABORES DA SERRA

11 de outubro de 2013

Câmara já tem dois candidatos a presidente

Para quem pensa que a antecipação da eleição para presidente da Câmara não é pra valer, está redondamente enganado. O blog do Anax já tem informações concretas que os vereadores Ibinha e Carlos César (Carlinho) são candidatos e inclusive já possuem alguns apoios. Ibinha conta com o apoio de Ferrari e Carlinho Garcia. Já Carlinho conta com os votos de Gineton e Monthalgan. O empate faz com que os dois candidatos precisem dos votos da oposição, que, aliás, não decidiu ainda se vai lançar um candidato e pode ser o fiel da balança nesta eleição.

Segundo apuramos, o vereador Carlinho está com uma pequena vantagem, pois existe a possibilidade de um dos apoios do veredor Ibinha romper e apoiar o mesmo. Resta aguardar os próximos capítulos dessa articulação.


3 comentários:

Anônimo disse...

Nada contra a pessoa e Ibinha e Carlinho. Mas dando uma olhadinha na política de Upanema há anos atrás, em especial na presidência da Câmara, a que ponto nós chegamos. Ninguém merece: Carlim Garcia e depois Ibinha ou Carlinho. Af!

Anônimo disse...

Que pena Upanema, chegar a esse ponto em que o legislativo nos deixa a desejar em tudo, qualidade e quantitativo com substancial em cultura, social, politico. Que vergonha assistir a disputa da presidencia da camara, por pessoas sem capacidade de arregimentar, fomentar e dá ao povo uma melhor pespectiva de vida digna que é o lema da atual administração, coisa que ainda não vimos em nosso municipio, essa tal de DIGNIDADE, existe sim, para poucos do seu laço familiar, sem respeitar as leis beneficiando a si próprio, que dignidade é essa deste gestor.

Anônimo disse...

acho q é o mais capaz é carlinhos professor poq ñ é falso so fala a verdade por isso ele quem é pra ser o presidente da camara !