RADIO SABORES DA SERRA

10 de outubro de 2013

Prefeito encontra solução para combater o vandalismo no caixa do BB: mudar de local! kkkkkkkkkkk

O prefeito Luiz Jairo decepciona mais uma vez a população de Upanema quando se refere ao problema do Banco do Brasil. Ora meus amigos, a população em peso, inclusive os aliados do prefeito, sabem que o problema só será resolvido com a chegada de mais caixas eletrônicos, com a chegada de caixas que emitam talões de cheque e permitam fazer depósito, ou seja, uma agência de verdade. Aí, eu vejo hoje uma matéria da PMU em que o prefeito diz que a transferência do caixa, localizado em frente ao Fórum, para o prédio da agência BB, resolverá o problema do vandalismo. Veja o que ele diz: “O gerente reclamou que o caixa era alvo constante de vândalos e chegamos à conclusão que a transferência do mesmo resolveria esse problema”, explicou Luiz Jairo. Com todo respeito ao prefeito, mas ele só pode tá de brincadeira e pensando que somos palhaços. Prefeito, o vandalismo é condenável sob todos os aspectos (como diria meu amigo Antonio Bezerra), mas não é possível que o senhor seja tão inocente que não perceba que o vandalismo só está acontecendo em virtude da irresponsabilidade do Banco. Transferir o caixa de local e continuar faltando dinheiro, continuar faltando papel, continuar quebrado, continuar apagado, não vai resolver nada prefeito. A não ser que o gerente fique de plantão 24 horas ao lado da máquina, pastorando quem esteja insatisfeito com a falta de vergonha do banco. Acorda prefeito!


Já disse o caminho ao prefeito e cito exemplo para resolver o problema. Prefeito: use sua força política. Foi assim que Maristela conseguiu o primeiro passo com a instalação dessa mini-agência, através da força de Fátima Bezerra e Garibaldi Alves. Enquanto o senhor não correr atrás do seu deputado João Maia para resolver essa questão junto a Superintendência do BB, vamos continuar do jeito que estamos. O deputado tem que pagar com trabalho os votos que o senhor lhe deu. Ou será que João Maia não deve nada ao senhor?

Um comentário:

Anônimo disse...

O prefeito faça o seguinte,pegue o Cx.Eletronico do BB,E coloque de lado a casa dele,Só assim acaba-se esse lenga,lenga.Ai já fica quase completo o minishopping)Porque já tem o posto de combustivel né.
Eita phorra que desmantelo heim?.