RADIO SABORES DA SERRA

31 de outubro de 2013

Cheque Reforma ainda está sendo investigado

O comentário que circula em Upanema é sobre a audiência de algumas pessoas que foram enganadas no programa “Cheque Reforma”, do então governo Wilma de Faria. Cerca de quinze pessoas teriam sido convidadas a depor na delegacia da Polícia Federal em Mossoró, para prestar alguns esclarecimentos. Como todos sabem nenhum dos “beneficiários” viu a cor do material nem do cheque, mas os mesmos foram descontados e o dinheiro até hoje ninguém sabe, ninguém viu. Esse é um dos piores escândalos de nossa história e a população clama por uma resposta da Justiça.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu lembro de uma reunião na Camara Muncipal, em que varias pessoas aassinaram este tal cheque, a pessoa encarregada, hoje faz parte do governo atual, com passagem livre da sala a cozinha, precisa-se desvendar este mistério, o pessoal foram ENGANADOS E LESADOS, o dinheiro alguem recebeu, vamos desmascarar os lobistas.

Anônimo disse...

eu lembro muito bem quando Dona WILMA DE FARIA DESCEU DE ELICOPE NA A VELIDA 16 DE SETEMBRO COM ESTE TAL CHEQUE REFORMA E ESTE DINHEIRO TOMOU DORIL NINQUEM SABE NINQUEM VIU E O GATO COMEU E UMA TRISTEZA NINQUEM MERECE MAIS NOSSO POVO DE UPANEMA COMO SAO BOBO E ANAFALBETO ENGOLIRAM A CORDA E O DINHEIRO FOI EMPREGADO EM BENEFISIO PROPRIO O MUNDO E DOS MAIS ESPERTOS OK