RADIO SABORES DA SERRA

21 de outubro de 2013

Texto que antecipa eleição para presidente da Câmara é no mínimo imoral

O blog do Anax foi o primeiro a alertar para uma manobra da base aliada do governo municipal na Câmara de Vereadores, que trata de uma antecipação da eleição para mesa diretora da casa, no segundo biênio. Já colocamos nossa opinião contrária a essa atitude, pois entendemos que é uma forma do executivo assegurar hoje o que pode não ter no futuro, ou seja, um presidente aliado. É um ato antidemocrático. A eleição de um presidente para assumir só daqui a dois anos é no mínimo imoral. Para piorar, o texto da nova resolução OBRIGA a realização da eleição dos últimos dois anos, no primeiro ano. Isso é ridículo! Já que tá errado, que pelo menos deixasse os vereadores entenderem se realizavam ou não a eleição. A obrigação é mais uma aberração dessa antecipação promovida por pessoas interessadas em se perpetuar no poder, como verdadeiros ditadores. Veja o que diz o novo texto: "a eleição para renovação da mesa diretora realizar-se-á, obrigatoriamente, a partir de qualquer sessão ordinária no período compreendido entre os meses de novembro e dezembro do primeiro ano do biênio inicial da legislatura em atividade".

3 comentários:

Anônimo disse...

Os que pretendiam um dia ser presidente acabou o sonho, eu pensei que tinha alguma pessoa mais inteligente, quando se fala em POLITICA, mas estou vendo que só vivem de migalhas ou só se dão bem quando estam no poder mesmo que temporario, faz pena saber que voce tinha tudo pra ser bem vista num futuro bem proximo, caiu sua fantasia, sua máscara e o seu carater juntamente com mais algumas outras pessoas, o povo vai dar o troco na proxima eleição.

Anônimo disse...

tomara q ñ coloquem um babão q tem ai na camara ñ ele é muito falso ñ tem capacidade pra nada tem q ser pessoas q ñ é babão se ñ nada funciona !

Anônimo disse...

ñ pode ser um dessa qualidade ñ hora um projeto na camara de um feriado desse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk