RADIO SABORES DA SERRA

31 de outubro de 2013

Último dia para registro de candidaturas para presidência da Câmara é hoje

Hoje é o último dia para registro de candidaturas a presidência da Câmara para os anos de 2015-2016. É isso mesmo amigos, como já disse aqui várias vezes, essa é uma piada sem graça que a atual legislatura preparou para o povo de Upanema, com o aval da cúpula executiva. Mas, já que não tem como impedir, vamos ao que interessa: quem são os candidatos?

IBINHA
O vereador era o favorito para a vaga, mas de forma surpreendente não conseguiu o apoio do prefeito Luiz Jairo. Com isso, Ibinha foi desprestigiado e tornou-se eleitor e não deverá colocar seu nome em disputa.

AISAMAQUE
Outro que poderá não colocar seu nome em disputa será o vereador Aisamaque. Com apenas três votos da oposição, Aisamaque não deverá ter os votos necessários para se eleger, apesar de ser o melhor nome em nossa opinião, para seguir um caminho que honre aquela casa. Aisamaque demonstrou muita maturidade em seus discursos, atitudes e sem dúvida é o melhor nome.

CARLINHO GARCIA
Sua candidatura a reeleição nunca foi lançada, mas uma fonte nos confessou a muito tempo atrás que o atual presidente poderia lançar seu nome caso não houvesse um consenso. Quem trabalha essa possibilidade é seu cunhado e secretário da Casa, Carlos Júnior. Muitos apostam que essa seria a opção do prefeito Luiz Jairo. Quem paga pra ver?

MONTHALGAN
O vereador nunca escondeu seu desejo de assumir a presidência. Corre por fora tentando conseguir votos para tal feito, mas um detalhe é o que atrapalha o vereador: ninguém confia nele pelos lados do poder executivo e a ordem de cima é nem pensar em votar nele.

RIVANDA
Vai terminar secretária e perder a oportunidade de demonstrar seu potencial a frente da casa que ela foi eleita para viver e trabalhar. É uma pena!

CARLOS CÉSAR
Por incrível que pareça, é o favorito! A não ser que algo de errado aconteça e o prefeito mexa seus pauzinhos, esse deverá ser o novo presidente da Câmara. O vereador mostrou habilidade e já tem os votos necessários para se eleger. Uma pena também, pois não deverá mudar em nada o quadro atual da Câmara. Carlinho não demonstrou até hoje a que veio. Torço para que esteja errado e ele faça um bom trabalho, mas acho difícil. De toda forma, vamos aguardar.



6 comentários:

Anônimo disse...

É muito constrangedora a situação de Rivanda, chegar a este ponto, ficar sob custódia de um grupo que sempre buscou denegrir a sua imagem, isso é lamentável para uma pessoa que sempre teve determinação com objetivos maiores no sentido do seu engrandecimento politico social, com projetos ambiciosos, vejo na pessoaa a qual estamos falando, a decadencia politica, o desmoronamento intelectual fragilizado e acima de tudo, uma pessoa sem qualificações determinantes no seu projeto politico futuro. Mas somente ela é quem sabe o tamanho da fatia do bolo que restará para si própria, pois até onde vemos não sobrará praticamente nada, se já vemos a festa ser relizada com os aniversariantes do próximo bienio. Que pena ver o legislativo com tão pouco a oferecer a os nossos munícipes, ms todo popvo tem o governo que merece. Isso é uma vergonha. Ibinha e Monthalgan, nadaram e morreram no seco, este Monthalgan é o politico pula, pula e o maior DESACREDITADO NO MOMENTO, por todos, vai sofrer uns dias.

Anônimo disse...

CARLINOS TROCOU 4 ANOS DE VICE POR 1 ANO DE PRESIDENTE DA CÂMARA.

Anônimo disse...

concordamos com o texto assima RIVANDA MULHER SE VALORIZE ACABEI DE CRER VC E COMPLETAMENE LOUCA........A GENTE NAO ESPERAVA ESSA SUA ATITUDE EU PENSEI QUE SUA DIGNIDADE VALIA MAIS DO QUE QUALQUER CARGO QUE PENA NOS ENGANAMOS QUE PENA MESMO............

Anônimo disse...

juntando todos estes nomes candidatos ao cargo assima citado, lamentamos dizer que nem um merecia ganhar..................................................................................................................

Anônimo disse...

me falem vcs so tem esses candidatos na cidade de upanema kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk comunidade jucurutu

Anônimo disse...

se podia se candidatar qualquer panpangu para a presidencia da camara porque nao colocaram jorge luiz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porque demais kkk e o jeito eu ir morar em outro canto.. meu deus nao tem um que prese que horror....