RADIO SABORES DA SERRA

8 de outubro de 2013

LANÇADA CANDIDATURA DE SUELY A PRESIDENTE DO PT COM A PRESENÇA DO DEPUTADO MINEIRO



Um grande comitiva doPartido dos Trabalhadores - PT esteve presente no nosso município no último sábado, 05/10/13, para participar do lançamento da candidatura de Sueli Oliveira à presidência do Diretório Municipal do referido partido, como também formalizar o apoio às candidaturas de Eraldo para presidir a Diretoria Estadual e Paulo Teixeira no âmbito nacional.

O evento aconteceu no terraço da residência do saudoso Geraldo Messias, pai de Sueli Oliveira, marcando presença lideranças políticas, vários filiados, amigos e simpatizantes do Partido do Trabalhadores - PT, que, na oportunidade, puderam desfrutar de um delicioso café da manhã.

Após o café da manhã, deu-se início às formalidades do evento com os discursos de Cláudia Lopes, Integrante do Diretório Municipal de Mossoró e militante de longa data, o Dep. Estadual Fernando Mineiro, o ex-superintendente do INCRA Cézar Oliveira, Ver. Aisamaque Dalyton - PT, a atual presidente do diretório municipal Terezinha França, e os respectivos candidatos às novas diretorias Eraldo e Sueli.

Marcaram presença e mostraram seu apoio os Militantes da Juventude do Partido dos Trabalhadores - JPT Daniel Chacon e Gabriel Medeiros (Natal) e Arthur Araújo (Assú), Ismar Vicente, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Socorro Moura, Presidente do Fórum das Associações do Município, demais autoridades do partido das cidades de Assú, Caraúbas e Apodi.

A família de Geraldo Messias, uma das tradicionais na luta pelo crescimento do PT em nosso município, marcou presença em peso no evento, demonstrando todo o merecido apoio à Sueli Oliveira em encabeçar a diretoria municipal, diante de sua história de trabalho e luta pelos ideais, movimentos e bandeiras do Partido dos Trabalhadores.

Dessa forma, aqui seguem os nossos vivas à nossa amiga Sueli Oliveira por essa nova fase e grande desafio permanecer firme a bandeira do PT no município. Somos profundos conhecedores de sua força, garra e determinação. Força!

Nenhum comentário: