RADIO SABORES DA SERRA

14 de outubro de 2013

Prefeitura está "baludinha", diz um aliado do prefeito

Um importante aliado do prefeito Luiz Jairo confessou uma informação muito interessante. “A prefeitura tem dinheiro guardado porque Luiz Jairo tá economizando”, afirmou. Na verdade, aprendi com um ex-prefeito que o dinheiro da prefeitura não é pra se guardar. O dinheiro é do povo e precisa ser investido em ações direcionadas para quem precisa. Essa história de guardar dinheiro é coisa para pessoa física e empresas. O povo não pode esperar para amanhã o que se pode fazer hoje. Se tem dinheiro, que use!

12 comentários:

Anônimo disse...

Essa mesma conversa uma abelinha me falou a pouco dias, já sei que tem fundamento, e se está acontecendo é crime, pois a saúde não pode passar por situações constrangedora como esta acontecendo, isso é caso de MP.

Anônimo disse...

homem esqueça dessa prefeitura, deixe de ser tão besta.

Anônimo disse...

Alguem tem noticia do trator de esteira do municipio de Upanema, as estradas estão esperando a restauração juntamente com a motoniveladora e as caçambas, os SOMBRAS sabem de alguma coisa? com relação ao assunto? respondam por favor, ando no sitio todos os dias e não vejo nada de serviço para mehorar as estradas vicinais.

Anônimo disse...

Amigo anonimo.Procure os tratores e caçamba,nas terras de quem planta milho,melao,melancia e outros,ele é Vereador?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

olho grandeeeee vc tem viu!va trabalhar não e destar kkkkkkkkkkk...

ÔOOOOOOO lapadaaaaaaaaaaaaaaaaa

2222222222222222222222222222222.

Anônimo disse...

BABÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!

Anônimo disse...

essa convesrsa ai eu ja ouvi em uma sessão kkkkkkkk pois diga

Anônimo disse...

Eu falei o TRATOR DE ESTEIRA esse não serve para plantar não, SOMBRA, esse é para outras tarefas, kakakakakak, só tem animal nesta grife, kakakakakaka, só falta isso dizer que o trator de esteira vai cortar terra kakakakakakakakakaka, Vixeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee vc come capim.

Anônimo disse...

o povim para gosar de muido kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

E a dor da derota o lapada

Anônimo disse...

parabens para as autoras do texto escolhido em brasilia, parabens para a aluna e a sua professora..... o pOvo de upanema e um povo inteligente.... A EDUCACAO DE UPANEMA ESTA NOTA 10, OS PROFESSORES DAI NAO SO DAO AULA MAS SIM QUEREM VER O APRENDIZADO ISSO E IMPORTANTE PARA EDUCACAO DAI..... PREFEITO INVISTA NA EDUCACAO E NOS PROFESSORES DAI VC SO TEM A GANHAR....JUCURUTU

Anônimo disse...

Não sou de Upanema, mais percebo que o dono desse blog é um frustado.