RADIO SABORES DA SERRA

15 de outubro de 2013

Freirão também completa um mês de reinauguração; Iluminação só funcionou uma vez e gramado virou terra

Gramado que já deu tantas alegrias, hoje não existe mais
Depois de o abatedouro ter sido inaugurado sem estar pronto, outro equipamento entregue a população pela metade só para fazer média com os conterrâneos que vieram prestigiar a festa dos 60 anos, foi o estádio Freirão. Com recursos deixados pela administração passada, o prefeito Luiz Jairo fez uma festa para reinaugurar o estádio, agora com iluminação. Tudo muito bonito, mas tinha um detalhe que eu sabia e a maioria não. O recurso era para instalação da iluminação interna do estádio. Agora, fazer com que a energia chegasse lá, são outros quinhentos. É preciso a colocação de uma rede de alta tensão ou a compra de um gerador. Mas, o prefeito preferiu fazer a reinauguração a todo custo, pra mostrar que estava fazendo alguma coisa. Hoje faz um mês desde a inauguração e nunca mais se viu as luzes do estádio acesas. Para piorar, o gramado virou terra. Deixaram morrer por falta de água.


Vejam o que o coordenador Junior Miau comenta a respeito do gramado: “Junior Miau disse que pediu duas coisas a Luiz Jairo nos primeiros meses do ano: a primeira foi à colocação de gramado no estádio Freirão, e a segunda que fosse recuperada a estrutura esportiva da Avenida 16 de Setembro”. É, pelo visto o prefeito esqueceu de atender ao primeiro pedido do coordenador. Dois pedidos em prol do esporte em nove meses e somente um foi atendido. Estamos bem!

Pois é meus amigo, como estamos mostrando tem gente que gosta de enganar as pessoas e de se enganar. A realidade é essa! O que houve na festa dos 60 anos foi uma grande maquiagem. O blog do Anax mostra todos os dias a dura realidade dos fatos que em sua grande maioria não chegam ao nosso conhecimento. Mas, na cidade e zona rural as críticas a inércia desse governo começam a fervilhar. Saúde, educação, agricultura, obras e ação social são secretarias mortas, sem autonomia e sem recursos. A centralização dos recursos em uma só pessoa faz com que muitos se orgulhem em dizer que a prefeitura tem dinheiro, mas do que adianta esse dinheiro guardado?

6 comentários:

Anônimo disse...

Estive a poucos dias no estádio, fiquei triste com o estado do gramado, não justifica falar que a bomba era de Nil,(mecanico), o mesmo levou com razão, mas se o municipio tem 1.000.000,00(hum milhão) guardado, o preço de uma bomba dessa é talves 3.000,00(tres mil reais) porque não efetuar esta compra tão simples e útil ao desportista, será que é a falta de coordenação mesmo, ou do gestor pra não beneficiar o esporte, até porque essa nunca foi a praia dele.

Anônimo disse...

quando o prefeito entrou já encontrou toda esses desmandos,ou voce acha que ele encontrou um paraiso?inconformado.lembresse que vestuarios e iluminacao veio aparecer agora viu? incoformado.

Anônimo disse...

ANAX.Deixe de ser fofoqueiro,e vá se cuidar voce deve está doente,só se preocupa com os problemas da prefeitura,deixa que o atual prefeito.Está corrigindo esses serviços mal acabados que ficaram dos prefeitos anteriores. Vá procurar fazer o bem sem olhar a quem...
VOCE ESTÁ RIDICULO.

Anônimo disse...

KKKKKKKKK ESSE POVO Ñ GOSTA DE ESCUTAR A VERDADE ANAX!!!

Anônimo disse...

agora q vc esta dando fe das coisas mau feitas otario e babaoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

mais a verdade e essas seua palhaços quando jairo entrou na prefeitura laa já estava sem grama sem nada palhaços, eu estava la no jogo e fui pra ksa pq não agoentei a poeira iai oq vc mim diz disso q foii luiz JAIRO por acaso q retirou o gramado e deixou dakelle jeito..seu inconformado..