RADIO SABORES DA SERRA

7 de outubro de 2013

EXCLUSIVO: Presidente Carlinho ainda não prestou conta do dinheiro da Câmara

Conversei por um bom tempo com um vereador na noite de ontem. O vereador nos procurou para falar sobre o episódio de sexta na Câmara. O mesmo pediu para não publicarmos sua opinião, mas nos lembrou uma coisa que pensei que já tinha sido resolvida, mas segundo ele, não foi.

O blog do Anax publicou no dia 13 de julho, matéria cobrando do presidente da Câmara de Vereadores a prestação de contas da atual gestão, pois até aquela data nada tinha sido revelado aos interessados, ou seja, a população. Segundo a secretaria da Casa, a prestação iria acontecer no dia primeiro de setembro, mas até hoje não ocorreu.

Não tenho dúvidas da honestidade do presidente Carlinho Garcia, mas tenho todas as dúvidas da sua capacidade administrativa e do grupo que lhe assessora. Na dúvida, cobro a prestação de contas, que é um direito meu e seu cidadão upanemense.


Não tem cabimento que em nove meses não se saiba de nada sobre o dinheiro da Câmara. Em outras gestões isso era algo normal e transparente. Com essa forma de administrar, o presidente Carlinho ficará na história com uma imagem muito embaçada.


12 comentários:

Anônimo disse...

O culpado, é só sòmente só ele, é bom que faça o mais rapido possivel porque a população está ficando de olho neste lamentável ato administrativo, o erário publico esta indo pro ralo com muita fluidez a cúpula da casa é ambiciosa de mais, cuidado o seu nome pode ser destruido por má fé.

Anônimo disse...

esta administração esta muito nebulosa, precisa de mais transparencia com o dinheiro publico, o MP deve tomar conhecimento deste fato de muita relevancia se trata do nosso dinheiro. Isso é dever dos VEREADORES FISCALIZAREM.

Anônimo disse...

Hunrumm....

Anônimo disse...

POIS DIGA, É POR ISSO QUE FICAM ENROLANDO A POPULAÇÃO COM ESSA TAL DE ELEIÇÃO ANTECIPADA, NADA DISSO, ALÔ CARLIN GARCIA, CADÊ O DINHEIRO, PRA ONDE FOI OMI? ALÔ MP CASSAÇÃO NELE, É PRA JÁ.

Anônimo disse...

Carlinho, nem comeu bolo kkkkkk

Anônimo disse...

Pelo que observamos pelos dois episódios da falta de prestação, da não transparência com o dinheiro público e a confusão que houve na Câmara Municipal de Upanema, vemos um despreparo dessa administração da Câmara Municipal.

Geraldo Máximo disse...

Esse Presidente Carlinhos, é um boca-aberta, não tem pulso e não vai fazer nada em relação ao acontecido. A qualquer hora o Valério vai aprontar outra cagada. Ele (Valério) está novamente honrando o nome que ganhou no passado, "Sadan Hussein". Quer continuar sendo o velho ditador de sempre.

Anônimo disse...

Esse presidente da camara,pegou o mal do prefeito.de nao prestar contas com a populaçao.cade o ministério publico da cidade.FOI PESCAR e ainda nao retornou.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

E ainda não comeu do bolo!!!!

Anônimo disse...

KKKKK O DINHEIRO O GADO COMEU..................

Anônimo disse...

Impressionante é que agora não tem mais din..... pra pagar o piso!lapada nos pro......

Anônimo disse...

cada povo tem o governo que merece, em Upanema não é diferente, é uma vergonha esta legislatura.