RADIO SABORES DA SERRA

10 de outubro de 2013

Da série: empurrando com a barriga

Olha meus amigos, muitos ficam se perguntando como tenho tanto acesso as informações envolvendo o sindicato e o executivo no que diz respeito ao problema do Plano de Cargos, Carreira e Salários (PCCS). Não posso fazer nada se o sindicato, que é o representante “legal” da categoria de funcionários municipais, não divulga nada e eu tenho fontes que me passam tudo. Então, vamos a mais uma quentinha.

Hoje é quinta-feira e até agora o sindicato não divulgou o resultado de uma nova reunião com o prefeito, realizada nesta semana. Você associado, que tem sua contribuição descontada religiosamente todos os meses, sabia que tinha essa reunião? Pois é. É sempre assim. Alguns se reúnem com o prefeito, discutem não sei o quê e depois dizem que a reunião foi boa. Boa pra quem?

O blog do Anax, que tem fontes de patente alta, bigode grosso, ficou sabendo que a reunião não deu em nada mais uma vez e ficou para próxima semana mais uma sentada. Eles disseram que o prefeito, antes de receber os “representantes”, sentou-se com a equipe financeira. Aí, depois de ver alguns números, o prefeito disse aos “representantes”: eu tinha uma notícia boa para dar pra vocês a uma hora atrás, mas agora não tenho mais”. Resultado: ficou para terça-feira uma nova reunião com os integrantes da comissão.

O blog do Anax não estava na reunião, é evidente. Mas, a fonte é quente e não adianta dizer que é mentira, pois dei tempo demais para que se publicasse a versão oficial. Não publicaram, então para mim, vale essa verdade. Pronto.  




3 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkk ô lapada!!!aquenta professores...vcs não queriam assim...tai o resultado.Tome pisa !não é mais PISO não é PISA mesmo!!!!

Anônimo disse...

Nan,vai não viu,pra que eu fui votar com ele?O piso vai sair não!

Anônimo disse...

Ararai,agora é tarde,não adianta chorar o leite derramado.Ver se aprende...