RADIO SABORES DA SERRA

14 de outubro de 2013

Inauguração do abatedouro completa um mês hoje. Funciona?


Autoridades descerram a placa sabendo que local não estava pronto


Hoje faz um mês que o município de Upanema presenciou um grande engodo por parte da atual administração. No último dia 14 de setembro, com muita festa, presença de deputados, autoridades e população, a administração “vida digna para alguns”, INAUGURAVA DE VERDADE o abatedouro público de Upanema. Veja o que a imprensa da época comentou sobre o episódio “histórico”:

Em apenas oito meses o prefeito Luiz Jairo corrigiu um erro de 5 anos, 26/12/2008 é a data em que foi inaugurada pela primeira vez. Ao entregar o abatedouro em plena condição de funcionamento, o prefeito Luiz Jairo mostra que está complemente comprometido com o bem estar da população, recuperando obras e iniciando outras.

Luiz Jairo explicou que o abatedouro não começar a funcionar imediatamente porque os trabalhadores precisam passar por treinamento. “Mas em um mês deve começar a abater os animais”.

Pois é meus amigos, um mês já passou e até agora nada. A última informação foi publicada no dia 08/10. Diante das datas não cumpridas, a atual administração agora prefere jogar com a imprecisão. Veja o que diz a última nota da imprensa azul: O abatedouro público de Upanema vai começar a funcionar em breve.

Pelo que apuramos, ainda falta muita coisa para ficar pronto e colocar em funcionamento o abatedouro. Não é só a vontade de botar para funcionar não. É preciso a liberação dos órgãos competentes e para isso, são necessários equipamentos como câmara fria, veículo adequado para o transporte, insensibilizador a ar comprimido etc. Ou seja, tem que gastar o dinheiro que está guardado.

Mas, não tenho dúvida que o prefeito vai botar pra funcionar o abatedouro e quando isso acontecer, serei o primeiro a parabenizar o mesmo, pois considero uma das mais importantes obras que o município precisa. Enquanto isso vamos aqui pedindo ao senhor prefeito que não faça mais isso com a população de Upanema. Vivia criticando a administração Jorge Luiz que tinha inaugurado a estrutura do abatedouro e imputando uma inauguração a administração Maristela que até hoje não provaram que aconteceu. Aí, para encher a festa dos 60 anos, o prefeito e sua equipe vem a público fazer mais uma inauguração de uma coisa que não funciona. Que vergonha prefeito.


9 comentários:

Anônimo disse...

Me parece que o posto de saúde Augusto Pinheiro, tambem está na mesma situação, inauguraram e nada de funcionamento. Virou piada esta rotina de benevolencia falsa, será que querem reinagurar mais alguma coisa? no natal e ano novo? vamos aguardar o proximo movimento.

Anônimo disse...

ANAX:voce fica procurando denuncias da prefeito atual,que deixa de mandar executar o que os outros prefeitos sem futuro que passararm pela prefeitura dai e só fizeram deixar ROMBOS,e o atual está tapando os buracos digo pagando e ajeitando a cidade como é pra ser.Estou sabendo que dia 13,deste houve um assalto a mao armada de uma motocicleta,e voce nao divulgou aqui no seu blog.PORQUE?

Anônimo disse...

KKKKKKKKK EU HEM!!! A POVO, ELES FALAVAM Q ERA ERRADO INAUGURAR SEM FUNCIONAR. AGORA PODE ANAX KKKKKKKK O ÓTIMO É Q ESTÃO TOMANDO DO MESMO VENENO. EU ACHO É POUCO

Anônimo disse...

parabens para todos os professores de upanema, amigos continue na batalha a semente js foi plantada, e um dia quando deus quizer a gente colhe;kero parabenizar em particular o professor Erivan Silva nao o conheco pessoalmente mais sei que se trata de um competente educador, muita paz, E saude amigo , o resto a gente corre atraz e tenta mudar aos poucos,lamentei quando vi no blog que upanema nao ofertou nenhuma festinha para as criancas dai que pena, Elas sao o futuro......... parabens aos pequeninos tambem que o menino jesus guarde vcs sempre a..... abracos jucurutu

Anônimo disse...

anax vc ainda não se conformou,, poxa se conforma cara vc PERDEU sabe oq e isso PERDEU poxa vá tomar leite em ksa agora e não na prefeitura ......

Anônimo disse...

agora aprove esse comentário aii por favor seu otario otario babao safadoo q não tem oq fazer

Anônimo disse...

ANAX:O (MP)Tem que investigar é a compra de votos que rolou solto no dia da eleiçao. voce já assistiu o filme com Kirke Douglas(NINHO DE COBRAS),Pois tá ai a prefeitura hoje.



Acorda Upanema.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Não e vcs não conprarao não por acaso vcs era tudo SANTO por acaso,,, homi se conforma q o prefeito e LUIZ JAIRO danado jairo e juninho....

Anônimo disse...

ANAX:Estou pedindo ao amigo,que divulgue esse trecho,na sua pagina Social.Sabado passado foi festejado o Aniver.do nosso Querido e amado amigo,(MARCILIO DIEGO),filho de Valdemar da Caern.Foi muito bom Otimo
melhor nao poderia ser.foi muito bom mesmo,Itano,Daniel,Florisbelo e outros amigos de Marcilio,que te elogiario muito do bem pelo o seu Blog.PARABÉNS MARCILIO,PARABÉNS: