RADIO SABORES DA SERRA

28 de outubro de 2013

Momento torcedor

FOTO: Jurandi. Quer dizer: Naelson
Em clima de muita alegria assistimos ontem o jogo do time que é mais que um clube, é mais que uma nação, o mengão do meu coração. Uma grande caravana upanemense prestigiou o jogo, que não prestou pra nada, mas só em ver o Flamengo de perto e ainda mais num estádio padrão FIFA, valeu demais. Estiveram presentes comigo nesse momento único, os amigos, Lindoberto, Naelson, Jander e Luiz Alexandre. Lá encontramos Fabiano Jr., Talyta, Isabely e o secador Alexandre. Além desses, dezenas de outros amigos flamenguistas também prestigiaram o jogo.


Ainda ficamos pertinho de ídolo Júnior e do narrador Luiz Roberto. Ótimo. Obrigado meu Deus!

8 comentários:

Anônimo disse...

Deus não ta nem perto disso.

Anônimo disse...

eu queria você da valor a esse pessoal se eles fossem adversários seu politicamente.politiqueiro.

Anônimo disse...

concordamos com o seu relato amigo.... deus detesta e abomina qualquer tipo de jogo.......... comunidade jucurutu

Anônimo disse...

Anax esse anônimo tá é com inveja,ele deve ser do contra.
porque só quem sabe disso só quem é FLAMENGUISTA,AVANTE FLAMENGO!!!

Anônimo disse...

Deus está em todo lugar...

Anônimo disse...

Concordamos sim com o que vc disse amigo, DEUS estar em todo lugar mas NOS perdoe a genTe... DEUS nao disse assim NAO TOMAR O MEU SANTO NOME EM VAO VCS NOS ENTENDERAM MAL ......... FOI NESSE SENTIDO QUE A GENTE SE PRONUNCIOU.. ATE PORQUE A NOSSA COMUNIDADE EM JUCURUTU TEMOS SIM FLAMENGUISTAS VIU... SO QUE EU EM PARTICULAR NAO TENHO TIME DEFINIDO eu penso que ganhe o melhor....abracos para vc NOS receboMOS sim opinioes diferente da nossa . c..jucurutu

Anônimo disse...

Ele tbm não com idiotas de sua qualidade

Anônimo disse...

EU NUNCA OUVIR DIZER QUE JUMENTO SOUBESSE SE EXPRESSAR KKKKKKKKKK ...idiota e vc .....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk