RADIO SABORES DA SERRA

1 de outubro de 2013

Reunião entre executivo e sindicato foi "boa". Só não sei pra quem!

Eu não queria, mas o blog do Anax tem se tornado o único local onde os professores podem saber notícias quentinhas a respeito do que acontece entre o executivo e o SINDSERPUP. Hoje é primeiro de outubro e muita gente deve estar se perguntando: a reunião entre o sindicato e o executivo, a paralisação, a movimentação com carro de som e faixas está acontecendo? Uma coisa de cada vez. Primeiro que a reunião foi ontem e você talvez não saiba por que o objetivo era esse mesmo. Segundo, a paralisação ocorreu de forma espontânea por parte dos professores e nenhuma ação de pressão foi feita por parte do sindicato.

Mas, o blog do Anax é danado e ficou sabendo que a reunião aconteceu ontem com um grupo restrito de pessoas. Segundo apuramos, a reunião foi muito boa, mas ainda vai ficar para próxima semana uma definição do que foi aprovado por ambas as partes com relação ao PCCS. Com relação "a real" (dinheiro), que é o que interessa: só o próximo ano. Aí eu pergunto: foi boa pra quem?


Eu já sei o resultado, mas vamos aguardar a imprensa oficial se manifestar.

5 comentários:

Anônimo disse...

Quem estiver esperando PISO,nesta gestão,eu diria que vai esperar muito pois não vejo nem um pouquinho de evolução nas negociações,coitados daqueles que correram tanto...Calma e espere pelo aumentinho do G.Federal!!!!!

Anônimo disse...

monstrinho, você se faz de doido pra melhor passar né?
O MUNDO TODO SABE QUE ESSE CASO É BASTANTE COMPLICADO e não se resolve em uma ou duas reuniões. Depois, vc tbm sabe que um aumento salarial nao se pode ser dado ''na maioria das vezes'' de uma hora pra outra!

Anônimo disse...

Quem se lembra que o SINDSERPUP, trazia para Upanema, Lalauzinho de lalu, Aldeirton (carro chefe)o vice prefeito de Assu,(advogado)JOSIEL, como auditor fiscal kakakaka, para as reuniões, e outras autarquias, kkakakakaka, hoje vejo o Josiel sem poderes para tanto, nunca mais vi o lalauzinho de lalau, Aldeirton, o advogado pra ser sincero nunca mais vimos ninguem, onde fica a reputação deste sindicato junto a comunidade educacional e os que os representavam nas administrações passadas, esta faltando coragem em alguem pra constituir uma associação digna junto a classe educacional de Upanema.

Anônimo disse...

Hoje este sindicato está fazendo relmente o papel dele, nada, o mesmo não dispõe da documentação junto ao ministerio de trabalho, chamado REGISTRO SINDICAL, com isso ele não tem autonomia de defender a classe educacional do municipio, portanto hoje ele é inútil para defender seus DIREITOS, façam uma associação para acabar esta fanfarra desta turma, sim o diretor não tem carater nem pessonalidade profissional para tanto, colocando seu filho nos comissionados, se vendendo pra beneficiar a se proprio, que vergonha.

Anônimo disse...

rapaz o povo danado kkkkkkkkkkkk e cobra engolindo cobra kkkkkkkk