RADIO SABORES DA SERRA

14 de outubro de 2013

Dia da Criança foi esquecido pela PMU

O dia da criança passou despercebido pela Prefeitura de Upanema. Nenhuma ação, nenhuma festa para esta data que em outras épocas foi tão comemorada. O dia das crianças é sem dúvida uma das festas mais baratas para a prefeitura e de uma lembrança eterna para as crianças. Realmente lamentável o esquecimento da prefeitura. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Anax, foi esquecido ate pela a prima dele que saia em comercio e nas portas pedindo lembranças pra dar as crianças, por certo hoje seu prefeito não ter patrocinado nada e teve vergonha de sair pedindo.

Anônimo disse...

Se estão guardando o dinheiro como vão fazer festa para criança, anax, nem a Ação Social fez nada? é uma pena as crianças pobres não terem o direito pelo menos de brincar no seu dia, viva as administrações passadas, que fizeram alguma coisa, já esta sendo rotina a falta de comemoração em dias comemorativos,criança, pais, ancião, esta turma é fodinha mesmo.

Anônimo disse...

A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes.

Anônimo disse...

Viva o EDUCARTE que sem o apoio da prefeitura realizou a festa das Crianças no último sábado!

Anônimo disse...

Você lembrou delas em seu blog?
Não devias ter parabenizado-as pelo seu dia?
E seu prefeito Manezinho, onde está? E Jorgue, onde está?
A festa das crianças foi nas escolas. Procure se informar melhor!

Anônimo disse...

Manchete dos Jornais:
Blogs: Upanema News e Blog do Anax não esquecem a PREFEITURA!

Anônimo disse...

pois é realmente estava lembrando disso, quando ñ tinham condição de fazer saiam pedindo aos comerciantes e agora q estão com os bolsos cheios esqueceram!! lamentável

Anônimo disse...

Dois anos seguidos eu ajudei a D.... prima do prefeito para realizar a festa, este ano ela nem se lembrou dos probrezinhos, espero que ela lembre depois, que muita gente contribuiu quando ela procurou, que vergonha D...., mas quando precisar pode solicitar novamente que ajudaremos com muito prazer.

Anônimo disse...

ESSES BICUDINHO QUEREM MUITO BEM A JORGE, ELES MEM FALAM EM NOME DE LUIZ JAIRO SO DE JORGE, E ELE VAI VOLTAR VIU RSRSRSR