RADIO SABORES DA SERRA

7 de março de 2007

Declaração de Henrique causa polêmica

A declaração do deputado Henrique Eduardo Alves, dando o ponta pé inicial na pré-candidatura de Dr. Dorian Freire, presidente do diretório municipal do PMDB, a prefeito de Upanema, é o assunto preferido das rodas de política no município. Muitos não acreditam que o deputado estava falando sério. Mas a ala que defende o nome do líder do PMDB local adorou a iniciativa de Henrique.
Comentava-se nos bastidores políticos locais, que depois da derrota de Garibaldi Alves para o governo, Dr. Dorian não teria a mesma motivação para a luta pela cadeira de prefeito. A família Alves sempre foi amiga do líder municipal. Garibaldi no governo seria um forte aliado para Dr. Dorian conseguir sem nenhum trauma a candidatura a prefeito. Com a derrota, o nome de Dr. Dorian, apesar de forte, caiu um pouco no esquecimento. Mas, com a declaração de Henrique, volta a ser favorito a vaga pela Unidade Popular.
Um dos pontos que podem pesar contra a candidatura de Dr. Dorian, poderá ser a ausência do município, principalmente nesse período em que já começaram as especulações. A presença do líder aqui em Upanema é muito cobrada pela ala que defende sua candidatura. Mesmo com toda essa especulação, Dr. Dorian ainda não divulgou para nenhuma liderança local o seu desejo de ser candidato. Pode ser que pra Henrique ele tenha confessado o desejo de ser.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não vejo o por quê de tanto espanto,todos sabiam e sabem que dr. Dorian é um pré candidato,ainda mas depois do carnaval,que vc mal pulava topava com um;e quanto a dizer que ele não serve pelo sua ausência no município,tenha calma antes de tomar partido de qualquer candidato,as eleições são em 2008,lembre-se"a pressa é inimiga da perfeiçao".

Anônimo disse...

Que o Dr. Dorian é uma pessoa preparada, não resta a menor dúvida, daria um ótimo administrador. não sei se Jorge Luiz tem interesse em eleger alguem mais preparado do que ele. eu acho, cá com meus botões, que ele, maquiavélico como é, vai empurrar guela abaixo algum abestado pra nós votar para o nome dele de bom administrador nunca ser substituido na memória do povo.

Anônimo disse...

interessante as pessoas sub-juga os outros, quer dizer que só dorian é inteligente o resto é burro, vamos valorizar a nós mesmos amigo, temos que sair da platéia e irmos para o palco.