RADIO SABORES DA SERRA

30 de março de 2007

Suvaqueira aguda

Na última segunda-feira estive presente a parte da sessão realizada pela Câmara Municipal de Vereadores. Ao chegar no plenário, observei que muita gente se fazia presente, diferente do ocorre normalmente nos dias de quinta-feira quando acontecem as sessões normais. Não é querendo aparecer, mas sempre gostei de sentar na frente, pois lá tenho mais facilidade de ouvir e ver o que os parlamentares fazem. Nesta segunda, mudei de hábito e resolvi ficar nas últimas filas. Foi aí que eu vi que aquele ditado: “Em time que está ganhando não se mexe”, realmente é verdadeiro. Pois bem. Nas últimas filas tinha um cidadão, que sinceramente não sei se era do sexo masculino ou feminino, do campo ou da cidade, preto ou branco, bicudo ou bacurau, que estava com uma suvaqueira que chega ardiam os olhos, sem falar no nariz. Rapaz, eu cheguei a passar mal. Corri imediatamente pra frente das poltronas. Mas, a podridão me acompanhou. Parecia uma fossa de matadouro aberta. O sofrimento foi grande. Em certos momentos de embriaguez e total falta de lucidez, comecei a sonhar que era eu quem estava fedendo igual a um gambá. Que pesadelo. Ainda bem que a sessão terminou logo em seguida. Obrigado meu Deus!


Eu sei que esse não é um tema muito indicado para se escrever em um blog. Talvez num blog humorístico quem sabe? Talvez os leitores me chamem de mal educado, ou preconceituoso. Até entendo. É que eu não me contive em escrever, depois que vi um caso parecido publicado em dos mais importantes meios de comunicação do Brasil, o Portal G1, da Globo. Segundo o site, uma senhora foi colocada pra fora de um ônibus na Austrália depois de “impestar” o veículo com o perfume fortíssimo. O motorista, durante a viagem, reclamou que aquele odor potente estava interferindo em sua capacidade de dirigir. E mandou a moça descer.


Por muito menos do que eu passei, a Globo publicou uma notícia dessas. Então resolvi contar aqui o que eu senti. Em vez de perfume, meu caso foi suvaqueira aguda. Desculpem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Dessa vez vc fez um pessimo comentario, porque vc num cheira melhor que ninguem...vc só mostrou quem vc é mesmo ... dispensa adjetivos !!!!!!!!!