RADIO SABORES DA SERRA

6 de março de 2007

Henrique Alves lança Dr. Dorian para prefeito?

Muito concorrida a festa de 90 anos da senhora Petronila Freire, no último sábado. Várias autoridades participaram da festa da avó do presidente do Diretório Municipal do PMDB, Dr. Dorian Freire. Entre os notáveis, destacamos a presença do líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves.

Segundo alguns convidados da festa me confidenciaram, o deputado Henrique teria dito em um momento da festa, que estava prestigiando o evento, pois não podia deixar de atender ao convite do amigo e futuro prefeito de Upanema (nesse momento, Henrique colocou a mão no ombro de Dr. Dorian).

Se for verdade essa história, esse pode ter sido um claro sinal de que, quem pensava que Dr. Dorian era carta fora do baralho para a disputa da prefeitura de Upanema em 2008, está redondamente enganado. Henrique botou lenha, gasolina e outros combustíveis na fogueira eleitoral que já queima faz tempo por esses lados. Agora, pode ter sido também uma brincadeira do deputado. Se foi brincadeira, Henrique não sabe que deixou muita gente sem dormir por causa dela.


2 comentários:

Frederico Evandro disse...

Tem político com mandato aqui em Upanema que deve tá terminando de ficar carenca com essa notícia...

Anônimo disse...

por deus que Henrique falou essa besteira na zona rural.Quem dá as cartas na politica de Upanema é Jorge Luis, vcs ainda não aprenderam isso, ou vcs querem dá corda a alguns papangus que andam comentando que são candidatos. Estamos com o nome certo.MANEZINHO, p/Upanema continuar em boas mãos.