RADIO SABORES DA SERRA

20 de março de 2007

Garibaldi admite passar para base de Lula

O senador Garibaldi Alves Filho (PMDB) não descarta a possibilidade de finalmente acatar deliberação do seu partido em apoiar o governo Luiz Inácio Lula da Silva (PT). No entanto, ele assegura que, no momento, não vê espaço para essa composição e que qualquer decisão será tomada depois de muita reflexão.

‘‘Eu admito que sim. O deputado Henrique tem, como disse na entrevista, insistido para que me encontre com o presidente. Tenho rechaçado porque, no momento, não vejo ambiente para que isso aconteça. Não quero errar. Eu quero ficar com a minha consciência tranquila’’, afirmou Garibaldi, ontem, ao comentar entrevista concedida pelo primo e presidente estadual do PMDB, deputado federal Henrique Eduardo Alves, na qual este confirmou estar tentando uma aproximação entre Garibaldi e Lula.


FONTE:
Diário de Natal

Um comentário:

Anônimo disse...

Vamos ver Anaximandro se vc agora vai elogiar o governo Lula, já que seu babado Garibaldi estara apoiando o pt...