RADIO SABORES DA SERRA

9 de março de 2007

Upanema vira cenário de terror novamente

Parece que está virando rotina. Agora todo bandido quer fugir em direção a Upanema. Hoje à tarde, Upanema viveu mais um dia tenso. Um bandido seqüestrou uma mulher na cidade de Janduís e veio em direção a nosso município. O bandido estava armado e chegou a atirar em uma Lan house na cidade de Janduís. Segundo informações prestadas pela polícia, ele chegou ao local dizendo que queria um veículo para fugir. Foi aí que ele avistou o carro, tipo Corsa, cor branca, parado em frente à residência da senhora que posteriormente foi obrigada a dirigir o veículo até Upanema. A polícia local montou barreiras nas entradas da cidade. Devido a várias informações desencontradas, a polícia não conseguiu barrar a entrada do veículo na cidade. Populares avisaram a polícia que o Corsa estava indo em direção ao bairro Pêgas (Conj. IPE, Cohab, Marinheiro Jr. etc). Imediatamente a polícia, sob o comando do Sgtº J. Pereira dirigiu-se até o local. Próximo ao conjunto Marinheiro Jr. os policiais encontraram a senhora seqüestrada juntamente com seu carro abandonada na saída para Caraúbas. Por pouco a polícia não consegue prender o bandido. Logo em seguida, várias viaturas da polícia chegam de outras cidades para dar apoio na busca pelo meliante. Mas, os PMs passaram pouco tempo à procura do mesmo e foram embora. Dessa vez, o helicóptero da Secretaria de Segurança do Estado não chegou a ser acionado.


O Sgtº J. Pereira disse não saber informar de onde esse bandido estava fugindo, nem tão pouco afirmar se ele é um dos fugitivos da cadeia pública de Caraúbas.


O clima entre os moradores do bairro Pêgas é de apreensão, pois não se sabe se o bandido ainda está próximo à cidade. Muitos moradores afirmaram que vão dormir mais próximo ao centro da cidade por temerem que o meliante volte a agir esta noite.




Nenhum comentário: