RADIO SABORES DA SERRA

15 de março de 2007

EITA, RN!!!

Por este Rio Grande do Norte acontecem coisas que ao ser mencionado em outros estados, com certeza, sai logo o tradicional: “só podia ser no RN”. Vejam meu nobre leitor que por aqui, policial não pode fazer greve como forma de reivindicar melhores salários que são presos. Ao invés de estarem nas ruas dando segurança à população, 428 policiais estão atrás das grades por terem participado da greve reivindicatória.
Enquanto isso, não tem ninguém atrás das grades porque desviou dinheiro do Governo do Estado, no chamado caso do “Foliaduto” [que desviou só uma “merrequinha” de R$ 2,25 milhões]. Muito pelo contrário, tem gente é sendo inocentado. Por aqui também não tem gente presa de outros escândalos como da “merenda”, “leite”, “Gusson”. Não tem porque não são pessoas que necessitam de um mísero salário, tampouco estão nas ruas enfrentando o causticante sol para não exemplificarmos que é preciso enfrentar a bandidagem, que na maioria das vezes não estão nem nas ruas, mas sim, trancados em várias salas, quartos, mansões.
Estes sim, já deveriam ter os rostos estampados nas páginas dos jornais, TV´s e seus nomes mencionados em rádios. Aqui no RN tudo pode. Agora amigo leitor, imagine o que pode acontecer se um dia esses exemplos forem levados em consideração, de que quem trabalha e reivindica melhorias será preso e quem rouba nada acontece? Quem vai querer trabalhar? Quem vai querer ser honesto?

ARTIGO PUBLICADO PELO JORNALISTA ACLECIVAM SOARES, NO BLOG FOGO CRUZADO

Nenhum comentário: