RADIO SABORES DA SERRA

9 de março de 2007

Vários eventos marcam o Dia da Mulher em Upanema

A secretaria de Urbanismo e Ação Social, através das Assistentes Sociais e da Psicóloga Hérica Pedrosa, realizaram ontem um evento comemorativo ao Dia Internacional da Mulher. Um bom número de mulheres de Upanema foi prestigiar o evento realizado na Câmara Municipal de Vereadores. Representantes das igrejas locais, vereadoras e integrantes de diversas entidades de classe levaram seu apoio às mulheres upanemenses. Todas as mulheres presentes também puderam levar a sua mensagem de parabéns pelo seu dia. No final, foi apresentado um número de ilusionismo pelo mágico Mel Jhon. Em seguida o cantor Carlos Junior, juntamente com todas as mulheres presentes, cantaram músicas que falavam da importância da mulher.

Outro evento que marcou o Dia Internacional da Mulher, foi um grande culto promovido pela Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Upanema. Sob o comando da senhora Evânia Santos (Esposa do Pastor Francisco Adelino dos Santos), muitos fiéis marcaram presença em frente a futura sede do Colégio Calazans Freire, local escolhido para realização do evento religioso. Mesmo com a chuva, os fiéis realizaram um bonito culto em homenagem as mulheres. A banda Raízes do Apocalipse também esteve presente.


Segundo informações, a Igreja Católica de Upanema também realizou uma caminhada em homenagem as mulheres de nosso município. O evento foi realizado pelas ruas da cidade durante a manhã de ontem.

Nenhum comentário: